sábado, 16 de setembro de 2017

[Divulgação] Lançamento de O doce amargo da vida - Sérgio Fragoso

Descontrolados,

         Venho com uma novidade quentinha para vocês! Para quem adora aquelas obras com um toque de drama familiar, indico a obra O doce amargo da vida do autor parceiro Sérgio Fragoso. Se ainda não te convenci, continue lendo para saber um pouquinho mais sobre esse lançamento!


SOBRE A OBRA: 


Título: O doce amargo da vida
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Drama/Romance/Literatura Nacional
Páginas: 155
Compre na pré-venda: Amazon
Sinopse: A vida pode ser doce como o açúcar ou amarga como o fel. Tudo depende de como vivemos enquanto estamos neste mundo. Tudo o que consumimos em excesso é acumulado por nosso organismo e pode deixar nosso corpo doente e frágil, tornando a vida muito mais curta do que deveria ser. Como conviver com uma doença que proíbe o consumo de grande parte dos alimentos dos quais estamos acostumados a ingerir? Dona Maria é uma senhora de cinquenta anos que gosta muito de coisas doces e descobre que está com diabetes. Após o diagnóstico ela precisará mudar totalmente a alimentação. Isso não será assim tão fácil. A família tentará convencê-la e sofrerá juntamente todos os problemas ocasionados pela falta de controle da doença. Acompanhe o drama que uma família pode enfrentar por causa do diabetes.
         O doce amargo da vida será lançado no dia 23/10/2017 e encontra-se em pré-venda através do site da Amazon. Eu fiquei encantada com essa capa maravilhosa e a sinopse me intrigou bastante pelo fato de ainda não ter lido nada que tratasse sobre diabetes, doença que hoje em dia é tão comum às pessoas que conhecemos e pode ser muito perigosa se não controlada constantemente.
        Gostou da novidade? Ficou curioso para fazer a leitura? Já leu algo que discorresse sobre diabetes?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

25 comentários:

  1. Ola flor! Realmente, essa virou uma doença tão comum, mas tão comum, que o nosso alerta de doenças sobre ela parece que está mais fraco. Quase nos esquecemos do quanto ela é perigosa. E trazer isso num livro pode ser o choque faltava!
    obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que falar, tô feliz em ver um blog falando desse livro. Comprei ele na pré-venda e quero muito ler ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem??

    Não conhecia o livro, e achei bem interessante ao se tratar do tema corriqueiro, cotidiano.
    Adorei saber um pouco mais, fiquei interessada.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa!! irei aguardar com ansiedade esse lançamento <3

    ResponderExcluir
  5. Ualll que capa linda e que arraso de sinopse. Parece um livro super interessante, um tema bem bacana. Hoje em dia é fato que nos alimentamos mal e acabamos contraindo diversas doenças. Já quero conhecer esta história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Que capa fofa e adorei a premissa do livro, irei esperar resenha! Espero que a autora faça muito sucesso <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    Não conhecia esse livro e fiquei me perguntando como ele tratou disso, porque tipo na realidade isso não é nem um pouco bonito, tenho pessoas na minha familia com esse problema e minha avó acabou falecendo um pouco por causa disso, então não imagino como o autor conseguiu construir uma história assim.Enfim, como é muito próximo de mim acho que não leria não.Mas interessante saber que existe.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo, bem
    N~]ao conhecia a obra, mas achei interessante a abordagem e super representativa, tenho certeza de que as pessoas que convivem com o diabetes vão curtir muito.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Olá Michele!
    Que maravilhosa a premissa desse livro!
    Adorei a capa e fiquei muito intrigada para ler, vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiie

    Que interessante. Acho eu morreria se tivesse diabetes. Mas tenho que tomar cuidado, porque sou louca por doces. Viciada. Tem dias que me dá um desespero rs

    Vou dar uma conferida no livro com certeza!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e nem o autor, mas confesso que a premissa não despertou minha curiosidade. Não é o estilo de leitura que me atrai.
    Mas desejo boa sorte a autor e espero que o livro seja um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa, mas a premissa do livro não chamou minha atenção, fora que achei ele bem curtinho e gosto mesmo é de livros enormes... Rs... Mas desejo muito sucesso ao autor, afinal, o diabetes é um tema que merece espaço.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Não conhecia o livro ainda é adorei conhece-lo meu Avô também está aprendendo a viver com o Diabetes descobertos uns dois anos atrás e ler essa história pode ser realmente um aprendizado para mim.

    ResponderExcluir
  14. Olá, primeira vez que vejo um livro abordar esse tema e com certeza foi bem trabalhado pelo autor. Tenho diabéticos na família e com certeza será uma leitura bastante proveitosa para mim. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Michele.

    Eu acho bem interessante o livro abordar um assunto tão importante como a diabete. O livro já está na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Gostei da capa, é um livro curto, literatura nacional e trata de um tema do dia-a-dia e isso me deixou curioso, com toda certeza vai ganhar prioridade na minha listinha para ser lido. Obrigado pela indicação.

    Abraços, Jose Marcos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que capa lindinha, e que história mais interessante, fiquei curiosa para saber tudo na integra. Obrigada pela recomendação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu confesso que não sou muito chegada em um drama, mas esse me deixou curiosa, quero muita saber como a Dona Maria vai aceitar e conviver com essa nove realidade.

    ResponderExcluir
  19. Que temática original. Fiquei bem curiosa para conferir essa história.
    Desejo sucesso ao lançamento e assim que eu tiver um tempinho pretendo ler sim.
    Beijos e obrigada pela sugestão.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei a promissa desse livro, nunca tinha lido algum livro nesse estilo e deve ser enriquecedor acompanhar o drama dessa família com uma doença tão comum.

    Adorei

    ssurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Tudo bom?
    Não conhecia esse lançamento, mas pareceu me muito bom, estou ansiosa, gosto desse tipo de trama.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  22. Hey!
    Não sabia do lançamento, me interessei pela obra mas infelizmente não estou podendo adquirir agora. Quem sabe mais para frente...

    ResponderExcluir
  23. Oie
    que legal a novidade, espero que o lançamento seja um sucesso, parece ser um livro emocionante e estou ansiosa pela resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A capa é linda mesmo. Eu também nunca li nada que tratasse do tema diabetes. Fiquei curiosa pela leitura, acho que vou arriscar. Dica anotada.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  25. Fico muito feliz que meu livro tenha despertado a curiosidade de muitos aqui no blog. Espero pela opinião de vocês depois da leitura.

    ResponderExcluir