segunda-feira, 15 de maio de 2017

[Novidade] Parceria - Sérgio Fragoso

Descontrolados,

         Fazia um tempinho que não trazia notícias do tipo, então vamos matar a saudade e dar as boas-vindas ao Sergio Fragoso que é o mais novo parceiro aqui do blog e gentilmente cedeu-me todos os seus livros em formato digital para serem lidos e resenhados. E olha que são vários hein!! Vamos conhecê-los!!

SOBRE O AUTOR: 


Sérgio Fragoso, natural de União da Vitória - PR, mora no Mato Grosso desde 1989 e em Alta Floresta - MT desde 1995. É servidor público da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat e trabalha na biblioteca do Câmpus desde setembro de 2005. Durante a adolescência tinha o hábito de devorar gibis, mas só conseguiu concluir os estudos depois de adulto e graduou-se em Administração (2012) e fez pós-graduação em Gestão Universitária (2014). Sempre foi inquieto quando o assunto era fazer algo diferente, começou a escrever criando um blog no ano de 2010 “Administração e Sucesso” (http://administracaoesucesso.com/) onde fala de tudo um pouco e também dá dicas básicas de informática, foi assim que publicou alguns livros de informática básica ainda no ano de 2014. No entanto, aquilo ainda não o deixou satisfeito e no ano de 2015 decidiu começar a escrever seu primeiro romance e desde então já são quatro romances e três contos eróticos.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Onde está você, meu amor?
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 220
Compre: Amazon
Sinopse: Este livro conta a história de um jovem que está à procura de seu grande amor, enquanto isso se envolve com várias prostitutas e também com sua colega de trabalho Stephany.  John não tem nenhuma pista e assim procura incansavelmente por toda a cidade de São Francisco. Quando ele desiste acaba tomando uma decisão que o coloca frente a frente com a moça. Agora ele precisa tomar uma decisão que pode modificar totalmente a sua vida.


Título: Não quero perder você
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 114
Compre: Amazon
Sinopse: John fez de tudo para viver aquele grande amor, mas agora a felicidade daquela família está ameaçada quando Louise descobre que tem uma terrível doença. John fica de mãos atadas sem poder fazer absolutamente nada para ajudá-la e teme pela vida de seu grande amor. Richard, que um dia já foi seu melhor amigo, pode ter uma grande chance para fazer as pazes com John. Será que Louise conseguirá escapar dessa, ou John ficará mais uma vez sozinho e sem seu melhor amigo?


Título: Quando eu te conheci
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 192
Compre: Amazon
Sinopse: Nicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde. Quando Nicholas viu aquela moça ele não teve dúvidas de que era a mesma garota que ele havia conhecido ainda na infância, mas ao abordá-la descobre que é outra pessoa, pois tem outro nome. Ela diz que nunca ouviu falar naquele nome e garante que não tem uma irmã gêmea. Ele não aceita a hipótese de que está enganado apesar de todas as evidências dizerem o contrário. Mesmo sem o total apoio de Chloe ele começa uma investigação e acaba descobrindo a verdade. No entanto, o que parecia ser o fim é na verdade apenas o começo de uma série de descobertas sobre o verdadeiro passado de Chloe. Em meio às descobertas sobre a vida de Chloe, Nicholas descobre que está totalmente apaixonado. Agora ele precisará provar que a ama de verdade e ainda terá que ajudá-la a desvendar todos os mistérios que fazem parte de seu passado.


Título: A ilha deserta: perdidos de prazer
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Conto/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 52
Compre: Amazon
Sinopse: Um casal perdido em uma ilha após um acidente aéreo.
A luta pela sobrevivência a cada dia. O desejo que os dois começam a sentir um pelo outro. O fogo do desejo que queima seus corpos.
A entrega definitiva ao desejo e à paixão.




Título: A vizinha dos sonhos
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Conto/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 37
Compre: Amazon
Sinopse: Um jovem encontra no corredor do prédio uma loira estonteante que faz seu corpo ferver. Observando através do buraco da fechadura ele começa a enlouquecer de desejo por aquela linda mulher. Ele a deseja, mas sabe que não terá a sorte de tê-la em seus braços. No entanto, sua sorte começa a mudar no dia em que ela o pega em flagrante ao abrir a porta inesperadamente. Ela então descobre que ele ainda não sabe o que é ter uma mulher nos braços e então se oferece para ajudá-lo. O que era para ser apenas uma aula de sexo acaba fugindo do controle levando-os a descoberta do amor. Agora os dois precisam decidir o que será de suas vidas.


Título: Desejo ardente
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Conto/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 38
Compre: Amazon
Sinopse: Melissa é uma mulher daquelas que sabem o que querem da vida. Depois de estudar por muitos anos ela retornou para a fazenda de seu pai e agora ficará responsável por administrar a fazenda e também cuidar de parte do que é seu por direito. Seu pai é um homem conservador e o fato de sua filha do primeiro casamento ainda não ter arranjado um namorado o preocupa. Seu pai então a ameaça dizendo que irá tirá-la do testamento caso não encontre logo um namorado. Melissa sai de casa decidida a arranjar um namorado de qualquer maneira, mesmo que seja apenas de mentira, então ela encontra Jorge e aquilo que parecia ser apenas uma aventura amorosa se transforma em algo muito mais intenso e ardente.


Título: O amor merece uma chance
Autor(a): Sérgio Fragoso
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 159
Compre: Amazon
Sinopse: Após perder a namorada em um trágico acidente, Roberto deixou a vida amorosa de lado para se dedicar apenas aos estudos. Era o último semestre de seu curso na faculdade quando ele se apaixonou por sua professora. Nada de anormal se ela não fosse sete anos mais velha do que ele. A mãe do rapaz não aceita o namoro e faz de tudo para estragar o romance. Mas o que ele não sabe é que o passado desta professora esconde um segredo que pode acabar de vez com o namoro.

          Para quem se interessou por algum dos títulos, é possível adquirir diretamente com o autor também através do e-mail fragososergio@globomail.com. Confesso que estou um pouco enjoada de ler eróticos porque fiz várias leituras seguidas, então pretendo conhecer a escrita do autor primeiramente através de um de seus romances e creio que iniciarei por O amor merece uma chance, que já a algum tempo chamou minha atenção. Vocês conheciam o autor? Qual obra lhe despertou maior curiosidade?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

53 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia o autor, mas gostei bastante das suas obras.
    A que mais me chamou a atenção foi o "O amor merece uma chance".
    Parabéns pela parceira!

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Parabens pela parceria, eu não o conhecia e nem as suas obras, que são várias mesmo, mas fiquei curiosa sobre alguns, especialmente O amor merece uma chance. Na expectativa para conferir as resenhas.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu não conhecia o autor e nenhuma de suas obras, mas muitas delas me chamaram a atenção já pela sinopse. As capas são bem bonitas também e chamam a atenção.
    Só posso desejar que essa parceria dê muitos frutos bons para ambas as partes e que vocês possam desempenhar um ótimo trabalho juntos. Espero pelas resenhas, hein! ;)

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o escritor. Que legal saber que ele escreve livros tão diferentes da área a qual ele é formado, né?
    Adoro romances escritos por homens! Quero conhecer mais!
    Vou procurar para saber, sim! Só que apesar de gostar muito de romance, eu não curto livro hot, não!
    Mas me interessei muito pelos títulos: "Não quero perder você", "Quando eu te conheci", "A ilha deserta" e "O amor merece uma chance"

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pela parceria, são obras interessantes, a maioria romance pelo que notei, adoro romance, logo venho ver suas impressões sobres elas, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria ♥
    Curti a sinopse do livro O Amor merece uma chance e a capa tá bonita...
    Espero que o autor seja um sucesso!!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michele

    Eu não conhecia o autor. Ele tem bastante coisa publicada, né? As capas não chamaram minha atenção, mas as sinopses dos dois primeiros sim. E são histórias curtas,deve ser fácil de ler.
    Aguardo resenhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Parabéns pela parceria, fico muito feliz que esteja evoluindo cada vez mais.
    Não conhecia o autor e gostei bastante das obras citadas, estou curioso para saber um pouco mais delas.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceira.
    Não conhecia o autor e suas obras e fiquei curiosa, já que seus livros são basicamente de romances e é difícil ver um homem, na literatura nacional, escrevendo sobre isso.
    Que essa parceria seja um sucessor para ambas as partes.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Nunca ouvi falar no autor, e o gênero que escreve não é o tipo que eu curto muito ler, mas até que fiquei curiosa pra ler A ilha deserta, parece muito bom!
    Aguardo resenha de algum livro dele pra saber se é bom mesmo!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Aguardo suas resenhas sobre os livros e contos do autor, achei as capas deles bem estilo romance de banca, mas lendo somente a sinopse deles não chamaram a minha atenção, mas talvez por meio das resenhas eu mude de ideia!

    BJss

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Parabéns pela parceria e pelo reconhecimento do seu trabalho.
    Não conhecia o autor, mas gostei dos livros. Fico aguardando suas resenhas para saber mais e conforme for colocar na lista de leitura.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Não conhecia o autor.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Não conhecia o autor, conheci ele hoje, através do seu post.
    As obras não me interessaram, ainda não é minha praia livros assim, deve ser uma ótima dica para quem curte esses temas, porém, gostei do enredo.
    Parabéns pela parceria, que traga muitos frutos
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente parabéns pela parceria um arraso com toda certeza sucesso para esse novo trabalho de ambos! Não conhecia o autor mas gostei muito dos livros e das tramas irei acompanhar as resenhas!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria!! Foi realmente gentil da parte do autor ceder todos os livros, ainda mais sendo tantos.
    Ainda não conhecia os livros dele, mas confesso que, pelo que vi nas sinopses, não é um estilo que me agrade muito. De qualquer forma, espero que você curta as leituras.
    Desejo que a parceria traga muito sucesso para o autor e para o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que bela parceria! Parabéns!
    Que gentileza do autor ceder todas as obras assim, achei essa atitude muito bacana. E quantos livros legais! Fiquei interessado em "O Amor Merece Uma Chance", a sinopse me convenceu muito. As capas são bonitas, mas acho que poderiam ser mais bem trabalhadas. Vou esperar resenhas de todos eles por aqui! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou providenciar melhorias nas capas, pois também acho que podem ficar mais bonitas.

      Excluir
  18. Olá! Parabéns pela parceria, ansiosa pelas resenhas,fiquei bem curiosa em saber mais sobre os livros dele, pois parecem ser bem legais. Não conhecia o autor, mas já anotei o nome para procurar seus livros. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oieee! Parabéns pela parceria!!!!! Que bacana, adoro conhecer novos autores nacionais. Não gosto muito do gênero mas achei mega interessante o fato de o autor ter obras onde o personagem principal é uma mulher. A única ressalva que eu faria era com relação as capas, eu não curto muito capa com "gente" hahaha Sucesso pra você e pro Sérgio. Bjosssss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!! :)

    Eu devo confessar que não conhecia o autor... Mas já publicou muitos livros, mesmo que não do meu género de leitura...

    Bem, muitos parabéns pela parceria!! :) Espero que de frutos tanto para ti como para o autor...! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, essas sinopses estão bem atraentes, não sei se leria, mas gostei.
    Parabéns pela parceria e que você tenha ótimas leituras!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Olá,parabéns pela parceria! Adorei conhecer um pouco do autor e suas obras, que apesar de não fazer muito o meu gênero, tem aquela pegada que sempre atrai leitores. Espero ver resenhas por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi!!


    Não conhecia o autor, mas confesso que fiquei bem impactada pelo gênero que ele escreve. Gostei bastante de conhecer suas obras e as mesmas são interessantes. Parabéns pela parceria, que ambos consigam um bom resultado. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oiiie!

    Sucesso na parceria!!! Ainda não conhecia o autor, dessa vez as obras não despertaram tanto meu interesse; Vou aguardar as resenha

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu adoro poder conhecer novos autores, mas infelizmente o gêneros escritos por esse autor, não tenho muito costume de ler, por isso a maioria deles não me chamou muita atenção, mas fiquei bem interessada no livro A Ilha Deserta, foi o único que me chamou mais atenção. Mas nunca se sabe o que as páginas nos revelarão, né? Se eu tiver uma oportunidade, com certeza leria os outros livros, para tentar a experiência.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Não conhecia o autor, porém adorei conhecer os livros dele. Aliás Parabéns pela parceria <3 Espero que colha bons frutos! Confesso que me interessei mais pelos eróticos. Espero que depois do romance que vai resenhar, leia alguns desses <3 Estarei aqui esperando haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambos.
    Achei bem legal o autor escrever diferentes gêneros e, apesar dos livros não serem meu tipo de leitura, fiquei mais interessada nos livros hot. *-*

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Não é o tipo de leitura que eu tenho feito, mas achei as premissas bem interessantes e fiquei curiosa pra ler um bocado deles, estou ansiosa pela resenha e saber sua opinião. Aah e parabéns pela parceria!!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  29. Oiiii,

    Parabéns pela parceria, espero que o trabalho de vocês seja muito proveitoso.
    Eu nunca tinha lido nada a respeito do autor e ele tem um tanto de obra interessante rs, gostei da sinopse dos romances, quem sabe futuramente eu dê uma chance para eles.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria !!! Gosto bastante de ler romances e esses livros parecem ser bem interessantes. Espero ter oportunidade de ler também, sucesso, bjo

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Parabéns pela parceria.
    Ainda não conhecia o autor mas pelas sinopses dos livros postados aqui já achei as obras bem interessantes, doida para conferir as resenhas completas de cada livro

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes e excelentes leituras para você!
    Quanto ao autor, não o conhecia e nem conhecia suas obras, mas confesso que pelo tamanho (livros mais curtos) e sinopse, fiquei curiosa. Vou aguardar suas resenhas para decidir qual ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi
    Parabéns pela parceria, achei bem interessante, pois não conhecia o autor e ele já escreveu bastante coisa, né?!

    ResponderExcluir
  34. Oi! Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o autor, mas como adoro romances achei que os livros tem uma premissa bem interessante :)
    Que seja um ano de muito sucesso para ambos!


    ResponderExcluir
  35. É isso mesmo que eu estou vendo? Uma coletânea de romances? Um Nicholas Sparks brasileiro? Já vou conferir as obras, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela parceria e que os dois lados ganhem bastante com isso. Já quero ler a resenha de todos estes livros aí!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que ela seja longa e prospera para ambos os lados. Eu ainda não conhecia o autor ou os livros, mas fiquei com vontade de conhecer todas as historias.

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bom?

    Parabéns pela parceria. Confesso que não conhecia o autor mas os livros dele parece ser muito bons, fiquei bem interessada pela leitura. Vou aguardar resenha no seu blog.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  39. Oie!
    Que noticia ótima! Parabéns por essa conquista, e fico muito feliz com o que conqusitou. Parceria é sempre tudo de bom, e não vejo a hora de saber mais sobre os livros do autor, que até então eu desconhecia.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela nova parceria, fiquei curiosa com alguns livros e aguardarei a resenha. Espero que você aproveite muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oie, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria! Eu não conhecia o autor nem suas obras, e são várias! O Amor Merece Uma Chance parece ser interessante, e ficarei de olho nas próximas resenhas para saber mais sobre os títulos. Boa leitura!

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que a mesma traga bons frutos para os dois lados!
    Sobre o autor, eu ainda não o conhecia, mas gostei de saber um pouco sobre ele e alguns dos seus romances me deixaram curiosa, por isso aguardo alguma resenha sua.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  43. Oie tudo bem? Parabéns pela parceria, não conhecia o autor ainda. Vou te confessar que não me interessei por nenhum dos livros, já nas capas deixam claro que as personagens femininas ou são dominadas por homens de poder ou são fetichizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião. Dizem que a capa de um livro diz tudo, outros falam que não se deve julgar um livro pela capa, pois você deixar de ler uma grande história. Os contos eróticos que escrevi podem até ter isso que você falou, mas os meus romances não são assim. Então acredito que a capa dos meus livros tenham lhe dado uma ideia errada sobre eles.

      Excluir
  44. Oie
    muito legal a novidade, espero que seja uma bela parceria para ambos. Ainda não conhecia o autor mas desejo muito sucesso e leitores para eles,

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá Michele, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e novidade, que seja um sucesso para ambos os lados. Eu não conhecia o autor. Agora aguardo pelas resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o autor nem os seus livros. Meio raro encontrar autores escrevendo sobre romances né?
    Parabéns pela parceria, espero que renda bons frutos :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  47. Interessante romances escritos por homens. Parabéns pela parceria!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  48. Eu não conheci o autor, mas acho muito legal ver autores explorando o genero. Acho que nos dá um ponto de vista diferente.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá,

    É legal ver um autor tão versátil assim e ainda mais nacional, não o conhecia e nem suas obras, mas várias apresentadas aqui me chamaram a atenção, espero ter a oportunidade de lê-las. Parabéns pela parceria, muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  50. Olá Mi!
    Parabéns por essa conquista, espero que ela seja de muito sucesso e traga muitas coisas bacanas! Não conhecia esses títulos e, confesso, não os achei muito interessantes, mas vou aguardar as resenhas, vai que eu mude de opinião.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pela parceria!
    Espero que ela renda ótimos frutos para ambos.
    Não conhecia o autor, mas gostei das sinopses de suas obras.

    ResponderExcluir