domingo, 5 de novembro de 2017

[Semana Rainha] 1º Dia - Apresentação da autora e da série Neblina e Escuridão

Descontrolados,

          Estamos iniciando uma semana especial de divulgação do lançamento que acontecerá em São Paulo agora em Novembro (mais detalhes ao final da postagem) Rainha da autora parceira Mari Scotti. Ele é o terceiro e último livro da série denominada Neblina e Escuridão e hoje apresentarei a vocês a biografia da Mari e também as sinopses dos três livros que compõem a série!

SOBRE A AUTORA: 


Facebook - Fanpage - Twitter Instagram Blog


Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Híbrida (Série Neblina e Escuridão Vol. 01)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 360
Editora: Novo Século
CompreAmazonNovo Século e Submarino
Skoob - Fanpage - Booktrailer

Resenha
Sinopse:  Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio. 
       
Guardião
Título: Guardião (Série Neblina e Escuridão Vol. 02)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 366
Editora: Novo Século

Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


Título: Rainha (Série Neblina e Escuridão Vol. 03)
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 416
Editora: Novo Século
CompreLivraria da TravessaSaraivaSubmarino e Amazon
Skoob

Resenha
Sinopse: A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem. Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth.


Título: Momentos - Um conto Série Neblina e Escuridão
Autor(a): Mari Scotti
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 09
CompreAmazon

Sinopse: Um conto da série Neblina e Escuridão. 
Uma espiadinha no casal Milosh e Ellene. 
Ou serão pai e filha? Ninguém sabe. Ainda.

Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


            E para quem é de São Paulo e perdeu o evento de lançamento de Rainha na Bienal do Rio de Janeiro desse ano, não fique desanimado porque haverá lançamento em São Paulo também!!! É a sua chance de encontrar a querida Mari, levar aquele abraço e porque não um exemplar autografado?!


EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO
11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista


          Eu como sempre não poderei participar já que moro no fim do mundo do interior de São Paulo e fica complicado viajar por causa do trabalho! Mas e aí, quem vai? Já conheciam a série? Leram algum dos volumes?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário