sábado, 15 de julho de 2017

[Novidade] Parceria - Rafael Sales

Descontrolados,

          É com muita felicidade que anúncio a vocês mais uma parceria fechada com autor nacional! Dessa vez é com o autor Rafael Sales que, a meu ver, é uma grande aposta que está surgindo para o gênero fantasia e que promete grandes aventuras com suas obras! Vamos conhecê-lo!

SOBRE O AUTOR: 


Paulista nascido em 23 de outubro de 1989 e formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Atuou em algumas vertentes da arte até se envolver definitivamente com a literatura, descrevendo por meio dos seus escritos e desenhos peculiares os mundos e personagens tão vivos à mente. Com alguns poemas e outros contos publicados em antologias. Em 2010 começou o processo de criação e elaboração de um roteiro de fantasia. Após 6 anos, com a expansão do universo e acrescentando diversos elementos do folclore brasileiro junto com anjos e demônios, concluiu a sua primeira série fantástica intitulada de "Silhuetas na Penumbra" disponibilizando os textos para leitura gratuita no Wattpad e no LuvBook.

SOBRE AS OBRAS: 


          A Série “Silhuetas na Penumbra” é composta por 8 contos, um volume bônus e um livro, ainda inédito sem data de publicação. Os contos trazem o passado de personagens que serão fundamentais no desenvolvimento do enredo principal e na vida da protagonista “Elisa Adágio”




Título: Ritos da criação (Volume Bônus)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse: Uma guerra sobrenatural acontece há milênios e os peões dessa disputa secreta são os humanos, entretanto uma garota amaldiçoada no momento do seu nascimento poderá dar  fim a esse duelo. Elisa Adágio terá apenas duas escolhas; se entregar aos demônios e deixar que a prole profana de Anhaú tome seu corpo e acabe com a guerra ou permitir que os Celestes ceifem a sua vida. As criaturas do Reino da Ordem e do Reino do Caos não mediram esforços para encontrar a humana amaldiçoada colocando em risco todo o equilíbrio e o sigilo sobre suas existências. Elisa encontrará refugio em um grupo que não pertence a nenhum dos dois lados da balança. O primeiro capítulo da Série "Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação" contará as histórias que antecedem os eventos na vida de Elisa,  como surgiu o Mundo Vivo, as dimensões e o inicio da guerra entre Celestes e demônios.
      
   "Agora de fato sei que meus sonhos nunca foram somente sonhos. Estou no meio de uma guerra milenar e sem fim apenas esperando para ver quais dos dois lados conseguem me destruir primeiro, enquanto temo qualquer silhueta na penumbra, mesmo que sejam somente devaneios de uma mente já cansada de fugir" - Elisa Adágio.


Título: Ambições celestes (1º Conto da série)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse: Quando os Celestes são influenciados pelos desejos carnais e cobiças materiais, um grupo de Querubins é convocado pela Ordem. Com a missão de purificar o Reino da Ordem e exterminar os impuros no Mundo Vivo. Os Executores são conhecidos como os assassinos celestiais. Entretanto, tamanho poder pode corromper até o mais nobre dos Celestes.
  
  "Eu descobriria mais tarde que o expurgo dos anjos não significava nada para Gabriel" - Luriah


Título: O primeiro alvorecer (2º Conto da série)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse: Quando uma humana desperta a Dádiva de abrir portais dimensionais, podendo evocar Celestes e Abissais, tanto Ordem quanto Caos enviam seus melhores guerreiros para possuir essa força que pode destruir com o equilíbrio no Mundo Vivo.
Porém, as memórias de duas vidas passadas, ligadas pelo sofrimento e fascínio na época do Brasil Colônia pode gerar algo jamais visto pelas criaturas ocultas sob o Véu da Realidade.


Título: Legado proibido (3º Conto da série)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse: O destino de um traficante irá cruzar com a sede de vingança de uma legião de anjos caídos. Durante uma fuga, o fruto de um amor proibido virá ao mundo colocando em risco a existência dos Renegados. Entre as ruas da periferia de São Paulo, um homem misterioso continua sua caçada solitária as criaturas do sobrenatural. No terceiro conto da série "Silhuetas na Penumbra" você reencontrará os personagens dos contos "Ambições Celestes" e "O Primeiro Alvorecer" e se aproximará cada vez mais da maldição lançada sobre Elisa Adágio.


Título: Promessa de Heylel (4º Conto da série)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse: No início da criação, o portador da luz foi expulso da Cidade de Prata e se aliou as sombras do começo das eras. Ao tomar o controle sobre todo o Reino do Caos, prometeu ao último filho de Anhaú que lhe daria um corpo e assim a prole deixaria de ser incompleta. A vida de Dante, um caçador de criaturas sobrenaturais, mudará por completo ao atravessar a porta do apartamento 657. Nizar e Anitiell descobrirão que o preço a se pagar por assumir uma união vista como heresia pela Ordem e pelo Caos é alto demais. No quarto conto da série "Silhuetas na Penumbra" a maldição será lançada, um ser mitológico será combatido e os destinos de muitos começarão a se cruzar.


Título: Garras e pétalas (5º Conto da série)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse: No passado, o reino de Fantás'ya foi o cenário para o nascimento de um híbrido fazendo com que uma das espécies de fadas se rebelasse contra o poder da Hoste. Sob as copas das árvores, os novos Renegados enfrentam seus maiores desafios e lutam pela sobrevivência. Serão eles capazes de proteger Elisa, se nem ao menos sabem do seu paradeiro? Encontre as respostas no 5° conto da série.



Título: Elos de sangue (6º Conto da série)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse:  "Bem-vindo a Vista Bela". Mal sabiam os fundadores dessa sossegada cidade do interior de São Paulo que em poucos dias seus moradores não teriam visões tão bonitas. Após ser forçado a se mudar para Vista Bela, Fábio descobrirá que muitas das criaturas enfrentadas em seus jogos de vídeo games são reais e que podem, e vão, transformar sua mera existência em algo que mudará o rumo dos acontecimentos para os Renegados.


Título: Sacrifício ao fogo (7º Conto da série)
Autor(a): Rafael Sales
Gênero: Fantasia/Aventura/Literatura Nacional
Editora: Independente
Leia: Wattpad ou LuvBook
Sinopse: Universitário e de boa família, corpo e aparência invejados, a vida de Kenneth seria perfeita, se não escondesse tantos segredos. Enquanto busca pela própria aceitação, Kenneth perceberá tarde demais que a atração sentida por outro rapaz nunca foi seu verdadeiro problema, pois a noite do despertar se aproxima e ele ficará diante do demônio invocado por uma seita, no meio da sua sala de estar. No penúltimo conto da série "Silhuetas na Penumbra" os Renegados ficarão um passo mais próximo de encontrar Elisa.


          O Rafael está trabalhando no 8º Conto da série que se chamará Ciclo Eterno, previsto para ser publicado também Wattpad e LuvBook até o final de Julho. Acho que já não é segredo para ninguém que sou grande fã de uma boa fantasia sobrenatural, então quando surgiu a proposta de parceria com o Rafael simplesmente foi impossível dizer outra coisa senão um grande SIM!! Mega ansiosa para saber qual será o caminho escolhido pela protagonista Elisa. Em breve trago para vocês a resenha referente ao primeiro conto!
          Já conheciam o autor? Ficaram curiosos para conhecer os contos e também o livro inédito?


Bjux e até a próxima Descontrolados!

44 comentários:

  1. Primeiro, parabéns pela parceria! Que seja de bastante sucesso. Segundo, não conhecia essa série, mas perece-me daquelas que vc começa e não consegue parar de ler! Dica anotada!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste autor, mas fiquei emsmo muito interessado na coleção!! :) Achei bem interessante e a meu género!

    Muitos parabéns pela parceria!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Michele tudo bem?
    Parabéns pela parceria menina, eu fiquei extremamente encantada pelas obras e seus gêneros, sei que seria uma ótima pedida, desejo muito sucesso a ambos e aguardo as resenhas ansiosamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem? Em primeiro lugar, parabéns pela sua parceria e que venham muitas outras! Falando das obras, fiquei bem interessada e envolvida nas sinopses. Não sei se estou certa, mas é raro ver escritores nacionais do gênero ficção/fantasia. Rafael Sales está de parabéns pelos contos! Eu curto bastante esse gênero, adorei saber. Títulos anotados!

    Abraços
    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI que legal meus parabéns pela pareceria muito legal adorei esses livros não conhecia mais estou louca para ler me parece muito bom adorei beijos sucesso

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não é o tipo de gênero que eu leio, mas eu lendo a sinopse eu fiquei tipo: UOOOOO. Sempre bom sair do de sempre, então pq não começa com esses livros? Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  7. Olá!Primeiramente meus parabéns pela parceria, moça. Eu amo esse gênero e pelo que li nas sinopses dos livros, esse autor realmente sabe como surpreender ♥ Beijos!

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michele!
    Adoro contos, meeeesmo. E tô começando a gostar do gênero fantasia, então fiquei bem curiosa para conhecer as obras.
    Parabéns pela nova parceria. ♥
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pela sua nova parceria. É sempre bom firmar novos laços de divulgação! Lhe desejo muito sucesso. Eu não conheci este autor, ms pelo que parece ele é bem talentoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Michele parabéns pela parceria com o Rafael Sales, é um prazer conhecer mais um autor nacional, é muito bom saber que tem muitos escritores nacionais com obras maravilhosas. Gostei muito dos livros do autor são obras muito boas, as capas dos livros são incríveis, muito lindas. Fiquei bastante curiosa pra conhecer os contos, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o autor Rafael Sales,mas é bom um autor brasileiro conseguir destaque, gostei da série Silhuetas Na Penumbra, sobrenatural, maldições, guerras de demônios, luta pela sobrevivência e escolhas que a protagonista terá que fazer e que poderá mudar tudo. O eterno confronto entre o bem e o mal.

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria!!! Adorei saber um pouco mais sobre o autor, gostei das sinopse das obras e não vejo a hora de sair suas resenhas. Boas leituras. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar nesse autor, mais achei ele bem criativo, apesar dos livros do mesmo não serem o tipo de leitura que faço. Mas, parabéns pela parceria, é sempre bom contar com parceiros brasileiros.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar sobre o autor, gostei das premissas das obras dele mesmo não sendo meu gênero literário favorito essas capas também estão um arraso em? Parabéns pela parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Menina! Que livros hein?! Louca pra saber mais.
    Parabéns pela parceria e vou ficar aguardando as resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    Gostei muito da premissa das obras, acho que seriam leituras que me agradariam.
    Aguardarei suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria, só livros incríveis desse autor! Fiquei com muita vontade de ler as obras. Aguardo suas resenhas.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Oiii Michele tudo bem?
    Parabéns pela parceria menina, fico feliz que tenha conseguido essa nova etapa e desejo muito sucesso a ambos, além disso aguardo as resenhas ansiosamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Hey Michele! Parabéns pela parceria! Apesar de gostar de fantasia, livros sobre anjos e demônios, em especial, não me interessam muito. Porém, vejo que você gosta bastante do trabalho de Rafael e espero que essa parceria traga bons frutos para o blog e para o autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria!! Nunca tinha ouvido falar do autor, mas curti bastante a proposta dos livros dele, vou aguardar as resenhas de tudo. Espero que curta as leituras.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria com o Rafael. Fiquei encantado com todos os contos e livro do autor. As capas são maravilhosas e a inclusão de lendas brasileiras nos enredos é um ingrediente bastante sedutor. Que legal estar disponível no wattpad. Gosto muito de fantasia. Sucesso para o autor.

    ResponderExcluir
  22. meus parabens pelas parceria ^^
    fico feliz por vc e desejo que ela seja maravilhosa para ambos os ldos... nao conhecia o autor e fiquei curiosa com os contos...
    bjs...

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Parabéns pela parceria e por abrir espaço para autores nacionais no seu blog.
    Os contos parecem realmente bem interessantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, Michele!
    Parabéns por uma parceria! =D Não conhecia o autor, mas interessante seu trabalho. Parece ter uma vibe bem enérgica de fantasia e sobrenatural em sua obra, e muito legal ele investir em contos separados mas dentro do universo do livro um, ajuda a inserir o leitor ainda mais na história, sem dúvidas! As capas todas são bem bonitas e chamativas ainda. Não faz o meu estilo, mas sucesso ao autor e à parceria em geral! Boas leituras para ti!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  25. Saudações, Michele.
    Amei sua postagem e só tenho a agradecer por me apresentar a pessoas tão queridas. Vocês fizeram minha semana muito mais feliz com tantas mensagens e comentários lindos. Espero que gostem e acompanhem a série e que em breve eu consiga trazer boas novas sobre o livro inédito, (e quem sabe físico).
    E que esta parceria seja o começo de bons frutos.
    Grande abraço e sucesso para todos nós.

    ResponderExcluir
  26. Parabens pela parceria!!!
    Eu não conhecia o autor mas pelas obras que você apresentou parece ser um maximo e viciante

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria com o Rafael.Confesso que apesar de adorar a leitura não conhecia sobre a obra dele me parece ser um grande best seller.Aguardando pelas próximas novidades!!!Grande Beijo

    ResponderExcluir
  28. Oii, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia o autor e achei bem legal essa série de contos, as historias parecem ser bem bacanas. Com certeza eu quero conhecer.

    ResponderExcluir
  29. Ou Michele não conhecia o autor e nem suas obras. Adorei as capas e vou anotar estas dicas. Parabéns pela parceria.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  30. olá! Parabéns pela parceria! Que venham muitas resenhas para conhecermos novas obras, adoro indicações! Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Primeiro: adorei essas capas, são beeeem bonitas <3
    Segundo: parabens pela parceria \o/ que seja muito boa pra ti

    ResponderExcluir
  32. Olá! Parabéns pela parceria! Os livros parecem bem interessantes!
    Muito bom conhecer o trabalho do autor! Muito sucesso, bjo

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Parabéns pela parceria que ela renda bons frutos e que venha muito mais!
    Não conhecia o autor, gostei das capas e da premissa sombria. Sucesso ao autor e mais uma vez parabéns!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie amore,

    Olá sou fascinada por fantasia, mas ainda não conhecia o autor, mas fiquei bem interessada nos livros do Rafael viu.
    Pelo que vi aqui parece ser uma escrita muito inteligente, isso me atraiu bastante!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  35. Apesar de não ser o meu gênero de leitura, eu já tive a oportunidade de conhecer o trabalho do autor e, para quem gosta desse gênero é provavelmente uma otima escolha de leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia o autor, nem suas obras, mas parece interessante a escrita! Só que, como é mais uma série, vou deixar para depois, hahaha! Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  37. Ola! Então, eu nunca tinha ouvido falar no autor, tbm nao to muito na vibe de fantasia, mas so de olhar pras capas ja da vontade de ler! Parabens pela parceria, que seja um sucesso para ambos! bjs
    Jordana S Carneiro

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria!!!! Não conhecia autor e foi ótimo poder conhecê-lo!!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela traga muitos frutos para ambas as partes e seja de muito sucesso! Ainda não conhecia o autor, mas vou adorar ver mais dele por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria !!!! Eu amei as capas desses livros mas não costumo ler muito esse gênero,sei que preciso mudar isso,mas acabo nunca escolhendo um livro de fantasia na hora de escolher o próximo livro a ser lido. Mas acho que vou apostar na leitura da Série “Silhuetas na Penumbra , são contos e as sinopses me atraíram.

    Muito sucesso para vocês e que a parceria renda muitos frutos para ambos !!!!!


    bjssss

    ResponderExcluir
  41. Oi
    Parabéns pela parceria!!
    Eu adorei todos as capas e a sinopse do primeiro conto!
    Vou aguardar a resenha, mas já to querendo ler!
    Bjus

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria com o Rafael.Confesso que apesar de adorar a leitura não conhecia sobre a obra dele me parece ser um grande best seller. Aguardando pelas próximas novidades!!!Grande Beijo

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela parceria!!! Algumas capas me pareceram bem interessantes, outras não, Bom saber um pouco sobre o autor que ainda não conhecia, Rafael desejo muito sucesso para você! E Michelle parabéns pelo blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  44. Olá Michele, fico feliz pelo crescimento do blog e pelas novidades que sempre vejo aqui. Rafael tem uma escrita bem interessante lendo as sinopses, gostei tbm das capas dos livros. Sucesso sempre! Bjkas

    ResponderExcluir