segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

[Novidade] Parceria - Marcella Rossetti

Descontrolados,
     
          Novidade é o que não está faltando aqui pelo blog não é mesmo?! Dessa forma, não podia deixar vocês de fora dessa e venho contar-lhes que a partir de hoje mais um dos nossos queridos autores nacionais fará parte dos descontrolados. Venham conhecer Ítalo Guimarães e seus trabalhos!!!

SOBRE A AUTORA:


Marcella Rossetti nasceu em 1981 na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo. É formada em bacharelado e licenciatura em História. Ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários. A inspiração de “Filhos da Lua: o Legado” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil com personagens cativantes.

SOBRE A AUTORA:


Título: Filhos da Lua - O Legado
Autor(a): Marcella Rossetti
Gênero: Fantasia/Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 534
Editora: AVEC
CompreAmazon e AVEC
Sinopse: Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

           Já fazia algum tempo que estava de olho na obra e morrendo de curiosidade porque sempre vi muitos elogios sobre a escrita da Marcella. Dessa forma, não vejo a hora de fazer essa leitura! Já leram? Conheciam a autora?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário