domingo, 12 de fevereiro de 2017

[Novidade] Parceria - IAS Guinossi

Descontrolados,

          E hoje tem mais notícia boa!! Foi fechada mais uma parceria com autora nacional e estou pulando de alegria e ansiedade também para conhecer tesouro. Venham conhecer a IAS Guinosi e suas obras.

SOBRE A AUTORA: 


Iasmine Guinossi, nascida em Teresópolis – RJ, 24 anos, graduada em Ciências Biológicas, descobriu seu amor pela escrita no ano de 2013. Transformando seus primeiros passos em pequenos contos eróticos postados em uma rede social. Ias, como gosta de ser chamada, é otimista e determinada, desenvolveu seu primeiro romance inspirado em um dos seus contos e pretende continuar escrevendo outras histórias.

SOBRE A OBRA: 


Título: As maçãs de Afrodite 
Autor(a): IAS Guinossi
Gênero: Romance/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 51
Compre: Amazon
Skoob Wattpad
Sinopse: Todo pecado começa pela gula. A cobiça pela carne, a fome pelo prazer. Um pecado tão puro e tão rubro quanto a fruta em suas mãos. O Fruto Proibido é a maldição transfigurada; poucos resistem ao seu suco doce e inebriante. Faça o que tem que fazer: morda as maçãs de Afrodite. Faça como Adônis, Ares e seus outros amantes fizeram. Peque a favor do desejo sexual e sacie essa vontade que emana de seu íntimo. Seja qual for a sua escolha, não resista. As maçãs de Afrodite e outros contos eróticos aguardam por você.


Título: Reflexo
Autor(a): IAS Guinossi
Gênero: Romance/Erótico/Drama/Literatura Nacional
Páginas: 265
Compre: Amazon
Sinopse: "Jonathan era perfeito. Perfeito para mim. Mas eu amava o Adrian... E, por mais que me esforçasse, não conseguia olhar para o Jonathan e não vê-lo senão como uma cópia, a versão de como eu queria que o irmão dele fosse." — Nicoly V. Toda garota já teve um grande amor. E toda garota também já se decepcionou e encontrou outro amor. Mas Nicoly convive de forma insólita com isso. Depois de anos de tratamento, o sentimento de perda acaba desencadeando um adormecido e mal curado transtorno de personalidade. Seu coração não disputa apenas o amor de um homem, ele é disputado por duas personalidades que sua mente manifesta. Como Nicoly enfrentará esse dilema, com a mente revolta e indefinida? Enfim de quem será o seu coração? Seu caminho será certamente permeado por desafios que superam a nossa imaginação. Mas quantos desafios ela terá que superar? Será que resistirá à dor e sairá feliz dessa história? Atração, desejo, dinheiro, romance, tormento. Um clichê romântico e triste que prenderá a sua atenção, leitor.
          Fico imensamente feliz que a autora tenha confiado em meu trabalho e me dado a oportunidade de conhecer seu trabalho. Sou apaixonada por romances e, pelo visto, esses apresentam propostas bem ousadas e interessantes. Mal posso esperar para lê-los. Vocês já conheciam a autora e suas obras?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário