sábado, 28 de janeiro de 2017

[Novidade] Parceria - M. Adams

Descontrolados,

          Mais novidades chegando fresquinhas aqui para vocês. Uma nova parceria foi firmada com uma autora nacional e ela é M. Adams. Vamos saber mais sobre ela!

SOBRE A AUTORA:

É uma leonina apaixonada por livros, música, filmes e séries. Uma estudante de Cinema que coleciona sonhos, histórias e viagens. Leitora voraz desde os 6 anos, começou a escrever histórias curtas ainda na infância quando ganhou de seu pai seu primeiro caderno/diário. Apaixonada por romances começou a escrever seu primeiro livro em dezembro de 2015 e não parou mais. Seu maior deseja é nunca parar de escrever, de sonhar e amar. Vivendo atualmente com seus tios e primo leva uma vida tranquila.

SOBRE AS OBRAS: 

Lunna
Título: Lunna (Série Surpresas do Coração Vol. 02)
Autor(a): M. Adams
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 280
Editora: Independente
Sinopse:  A vida é uma questão de escolhas, sejam elas boas ou ruins. De algumas, nos arrependemos, de outras, nos orgulhamos, mas o fato é que nós somos o que escolhemos ser. Lunna é uma jornalista recém-formada que abandonou seu país em busca da realização dos seus sonhos. Guilhermo é um cirurgião cardiovascular que abandonou seu trabalho e sua carreira ao perder um paciente. Ela é uma mulher bonita e bem-humorada que fala sempre o que vem à cabeça. Ele é um homem engraçado e sedutor que tem um coração maior que o mundo. Lunna e Guilhermo cresceram em mundos completamente diferentes, mas bastou um esbarrão em um aeroporto lotado para que a vida de um fosse atrelada à do outro de forma irrevogável.

Recomeço - Surpresas Do Coração Vol. II
Título: Recomeço (Série Surpresas do Coração Vol. 02)
Autor(a): M. Adams
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Sinopse:  Apenas um encontro foi necessário para mudar duas vidas e fazer nascer um amor que duraria para sempre. Ao menos era isso que Vincenzo e Annabella acreditavam. O que eles não sabiam era que, com a mesma facilidade com que a vida lhes dá algo, ela também tira. Annabella Johansson cresceu sabendo o que era perder, mas nada a preparou para perder aquele que ela julgará como o amor da sua vida. Vincenzo Henrique Vicentini Bertolazzo cresceu sabendo o que era ser amado, mas foi ao conhecer Anabella que aprendeu a amar. A vida, porém, tem para eles planos distintos, e quando Vincenzo reencontra Annabella, tudo que ele menos imagina, é que todo sofrimento que a vida lhe causou ao separá-los não foi nada comparado ao que ainda está por vir. E quando tudo parece o fim, eis que a vida vem e mostra que sempre há uma nova chance para recomeçar. Um romance épico. Um amor verdadeiro. Uma história. Duas vidas. E um sentimento que vencerá o tempo e a distância. 

Doce Reencontro, de undefined
Título: Doce reencontro
Autor(a): M. Adams
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Sinopse:  Cecília é uma arquiteta apaixonada por sua profissão, uma mulher madura que, no auge dos seus 40 anos, acaba de realizar seu maior sonho: ser mãe. Com a ajuda de um amigo íntimo, ela consegue adotar Gael, um garotinho de dois anos que perdeu os pais em um trágico acidente. Fernando é um fotógrafo mundialmente conhecido que acaba de sair de um casamento fracassado, um homem sonhador que deixou o amor da sua vida para trás quando recebeu a oportunidade de realizar seus sonhos em outro país. Agora, divorciado e novamente livre, decide reencontrar o que deixou para trás quando abandonou a pequena Esperança, uma cidadezinha perdida no interior do estado de Minas Gerais. Muitos dizem que a esperança é a última coisa que morre em nós, mas para Cecilia ela foi a primeira a morrer. Morreu no dia em que o seu grande amor a abandonou. Morreu no dia em que seu Nando a deixou. Fernando nunca esqueceu a menina que, de um dia para o outro, tornou-se a única dona do seu coração, mas sabe que as escolhas que fez em seu passado podem tê-lo feito perder sua menina para sempre. Ceci e Nando nunca acreditaram em Destino. Porém, a vida resolve lhes pregar mais uma peça e, 25 anos após seu último encontro, coloca-os novamente frente à frente. A sorte é lançada, e agora eles terão que decidir se seguirão em frente ou deixarão novamente que outras pessoas ditem seus destinos. 


Título: Quando nasce uma mãe
Autor(a): M. Adams
Gênero: Romance/Conto/Literatura Nacional
Páginas: 26
Editora: Amazon
Sinopse: Um conto dedicado especialmente ao dia das mães, repleto de romance e muito, muito amor!

Apaixonem-se!






           Gosto muito de me aventurar por romances e confesso que Lunna chama muito minha atenção, principalmente pelas características que os personagens apresentam e estou bem curiosa para conhecer esse trabalho da M. Adams! Em breve trarei mais novidades! Vocês já conheciam a autora? Lá leram seus livros/conto?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

32 comentários:

  1. Oi, Michele!
    Parabéns por mais uma parceria!!! o/
    Gostei muito das premissas da série Surpresas do Coração. Aguardando suas impressões sobre os livros. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Mal posso esperar para meu blog ficar assim, cheiiio de autores nacionais tão maravilhosos dando entrevistas e divulgando seus trabalhos! As capas são maravilhosas e as sinopses chamam a atenção logo de cara! Adorei os diferentes temas, parabéns pela resenha! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria e sucesso para ambas.
    Não conhecia está autora, mas já senti vontade de conhecer seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria <3
    Não conhecia a autora nem os seus livros, mas já me encantei pelas sinopses e aguardo resenha delas por aqui kkk
    Lunna (Série Surpresas do Coração Vol. 02) já ta na lista, quero ler ><

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michele!
    Parabéns pela nova parceria! Que seja de muito sucesso para ambas!
    Não conhecia a autora, mas as capas são lindas e já me chamaram um pouco a atenção, principalmente Doce Reencontro. Aquele tipo de clichê romântico que a gente ama, haha. <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! O livros dessa autora devem ser maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria,sempre é bom conhecer novos autores e novas obras!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Não tenho certeza mas acho que tenho esse Quando nasce uma mãe no Kindle. Vou aguardar as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, eu não conhecia a autora mas adorei poder conhecê-la. Parabéns pela parceria, espero que seja linda pra ambas!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii querida, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria menina, até hoje já li alguns comentários positivos a respeito dos livros dessa autora e espero que você tenha ótima leituras. Desejo muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, eu espero que seja ótima para vocês duas! Eu ainda não conhecia a autora, ou seus livros, então vou aguardar resenhas! Gostei da premissa das obras!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora, e adorei as premissas dos livros dela, ansiosa pelas resenhas, já anotei alguns nomes, para poder adquirir os livros e ler...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Michele!
    Parabéns pela parceria! Adoro esses posts para conhecer novos autores. Curti as capas e sinopses... espero ter oportunidade de ler qualquer um deles, principalmente porque a autora é leonina como eu. :)

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria, os livros da autora parecem ser ótimos. Adorei as capas também <3 Aguardo as resenhas, beijos!

    Perdida em Histórias

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem seus livros, mas assim só pelas capas e sinopses eles não chamaram muito minha atenção. Vou aguardar resenhas para saber mais.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a autora, talvez por não acompanhar o Whatpad. Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, que ela venha render bons frutos para ambos os lados. Passei na parceria com ela também e fiquei super feliz ♥
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Uau, mais uma parceria aqui no blog. Você sempre divulgando autores nacionais, isso é muito bacana. Não conhecia a autora, nem as suas obras. Romance não é meu forte, mas desejo muito sucesso à ela. Bons frutos à essa parceria. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Michele! ^^
    Eu ainda não conhecia a autora e queria te agradecer por ter me apresentado, estou encantadas com os livros da M. Adams, em particular com Doce Reencontro e já to torcendo para sair uma edição linda física para eu adquirir. jgjhdagj <3 Poderia acompanhar no wattpad, mas sou ansiosa demais...
    Parabéns pela parceriaaaaaaaaa! <3

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela sua parceria, espero que ela traga coisas maravilhosas para o seu blog!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Michele!
    Adorei os livros e o conto especial para quem é mãe. Lindos! Eu gosto muito de romance, ele nunca cai de moda e aproveito o ensejo para te parabenizar pela nova parceria. É sempre bom ter alguém para tornar nosso ambiente (blog) mais cheio de amor e de boas histórias.
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!!!
    Fiquei bem curiosa com o conto, vou atrás para lê-lo.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria.
    Muito legal, não conhecia a autora, mas acredito que seja pelo estilo de leitura mesmo.
    Vou ficar de olho nas resenhas.
    Bju Rafa

    ResponderExcluir
  24. Parabéééns por essa oportunidade!
    É sempre bom ver blogueiras conseguindo parcerias com autoras que estão começando e postando livros no Wattpad :)
    Ainda não conhecia a autora, mas acho que é porque leio mais livros de fantasia do que romance, mas vou ficar esperando as resenhas da parceria!
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Que felicidade, mais uma parceria para seu blog. Não sou muito de romances, mas que bom que é um gênero que você aprecia. Que venham mais e mais parcerias dessas.

    ResponderExcluir
  26. Olá! Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras e que seja benéfica para ambos os lados. Sucesso! Não conhecia nenhum livro nem a autora. Todos apresenta ser interessante. Vou conferir os que ainda estão em andamento no Wattpad. O Doce reencontro foi o que mais me chamou atenção. Beijos'

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Parabéns pela parceria, os livros parecem muito bons na linha do romance e drama.

    ResponderExcluir
  28. Uia não conhecia a autora e suas obras!
    Embora o gênero dos livros da autora não sejam muito minha praia, vejo que ela é bastante dedicada a escrita e a leitura.

    Parabéns pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiii, parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora, mas vejo que seus livros são intensos, e apesar de não curtir muito o gênero que ela escreve, poderia dar uma chance e conhecer melhor o trabalho dela. Vou aguardar suas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oie, Michele! Eu gosto muito de romances e apesar de já conhecer mil e um clichês e temas já "conhecidos" sempre quero ler mais! É amor demais pra ficar longe!
    Eu não conhecia a autora, mas achei bacana as premissas dos livros dela. Boa sorte na parceria de vocês e aguardo resenha dos livros dela!
    Bjus

    ResponderExcluir
  31. Oláaa
    Não conhecia a autora e muito menos as suas obras, mas uma parceria é tão bom de se conseguir né?
    Te desejo muito sucesso com ela e que venha muitas e muitas outras.
    Pelas capas e sinopses, os livros da autora é bem o meu estilo haha mas vou aguardar as resenhas para ter certeza.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  32. Oi Tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e nem seus livros, mas ficarei feliz de poder conhecer através das suas resenhas, desejo muito sucesso a vocês nessa parceria, beijos

    ResponderExcluir