DESCONTROLE-SE


POLÍTICA DE PARCERIA



Fazer parte do blog Leitura Descontrolada, tornando-se um descontrolado...

         Ser parte desse universo é como se estivesse viajando para o mundo da leitura e escritura. O objetivo do blog é disseminar leitores e escritores, além de expressar com comprometimento a opinião acerca das obras lidas através de resenhas e colunas.
          A leitura é uma ótima fonte de viagem e apuração da imaginação, estimulando a criatividade. O blog foi criado exatamente para alcançar o mundo da literatura com muita criatividade, honestidade, interatividade, conectividade, respeito, inovação, ética e qualidade. 
          Se quer fazer parte dos parceiros do blog, por favor, envie um email para
leituradescontrolada@gmail.comO blog Leitura Descontrolada está aberto para receber parcerias de blogueiros, editoras e autores.


BLOGUEIROS

       
          Ser parceiro do blog é uma troca, uma ajuda mútua, onde podemos nos apoiar, trocar experiência e fazer amizades. Para ser parceiro do blog, poderemos trocar comentários no blog pelo menos 1 vez por semana, assim manteremos sempre um vínculo. Participar de promoções que o blog venha realizar (opcional). Se por a caso, passar do prazo de pelo menos 1 mês e o blog não receber mais nenhum tipo de contato a parceria será automaticamente cancelada, provavelmente indagarei que o blog está inativo.

AUTORES


          O blog Leitura Descontrolada trabalha com diversificadas formas de parcerias com autores através de divulgações de materiais enviados, lançamentos, resenhas, semanas de divulgação, primeiras impressões, sorteios e outras que podem ser acertadas também. Me disponho a fazer o que puder para ajudar na divulgação, pois a nossa literatura brasileira está crescente e merece reconhecimento.

EDITORAS

         
          Aceito parceria com editoras para fazer resenhas, divulgar lançamentos de livros, autores e receber material para sorteios e promoções, além de outras ações que podem ser acertadas.

***

          O blog Leitura Descontrolada se compromete a sempre fazer uma resenha sincera, expressando opiniões e justificativas para recomendar ou não determinado livro. No entanto, respeito aos autores, editoras e amigos leitores é fundamental e será sempre prezado para o desenvolvimento do blog e interação de forma saudável com as partes. 

***

        Caso você tenha interesse em ter seu trabalho abordado aqui no blog, entre em contato para batermos um bom papo e acertarmos tudo.

Um comentário:


  1. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir