sábado, 9 de setembro de 2017

[Novidade] Parceria - Harclisson Magno

Descontrolados,

         Mais novidades quentinhas para vocês!!! A partir de hoje, o autor Harclisson Magno passa a fazer parte do nosso maravilhoso time de descontrolados! Ele está lançando seu primeiro livro, Manchas na Neve, pela Editora Arwen. Se você gosta de obras fantásticas com aquele toque épico, não deixe de continuar lendo!

image1.JPG

SOBRE O AUTOR:

image2.JPG

Facebook - Fanpage - Twitter Instagram
Harclisson Magno, nasceu no dia 16/02/1999 em São Luís, Maranhão, onde reside até hoje. Foi criado por pelos avós maternos. Adventista do Sétimo Dia. Sempre estudou em escolas particulares e concluiu o ensino médio no Colégio Adventista da Cohab, que frequentou durante todo o colegial (ensino fundamental e médio). Já venceu dois concursos de melhor frase na escola, onde competiu contra toda a escola. Criou o amor pela leitura em 2013 depois de um trabalho de português, pois antes disso odiava ler. Starters da Lissa Price foi o livro que o fez apaixonar-se por livros. Nesse mesmo ano começou a escrever seu primeiro livro que hoje é o Manchas na Neve. Já escreveu uma fic no Nyah Fanfiction, e um pequeno romance chamado Haria que se encontra no Wattpad. Entre seus livros favoritos estão: Starters e Enders da Lissa Price, toda a série de A Rainha Vermelha da Victoria Aveyard, dentre outros. Além de livros, é apaixonado por música pop e rock, séries (netflix te amo), e fotografias. 

SOBRE A OBRA: 

 
Título: Manchas na Neve (Trilogia Sombras do Passado Vol.01)
Autor(a): Harclisson Magno
Gênero: Romance Épico/Ficção Fantástica/Literatura Nacional
Páginas: 326
Editora: Arwen
Compre: Arwen
Sinopse: Por conta de uma experiência passada, o adolescente Alexander Holdefer e sua família se diferenciam do resto da humanidade. Denominados Pensantes, eles têm a capacidade de controlar a matéria e a energia usando nada mais do que a mente. Poderes extraordinários podem parecer maravilhosos, mas eles também podem ser perigosos. Em busca de uma cura para seus poderes, Alexander e seus dois irmãos se mudam temporariamente para Sunfall, uma cidadezinha escondida nas florestas secas da Carolina do Sul. Mas nem todos querem a cura, Lyandra, a irmã do meio, odeia os humanos mais do que tudo. E ela fará de tudo para impedir que a cura seja descoberta. Alexander, então, se vê diante da difícil missão de proteger sua família e também a humana por quem ele se apaixona. Ele vai ter que escolher entre salvar sua família e os humanos.
          Acho que não é segredo para ninguém que sou extremamente apaixonada por obras fantásticas, então quando houve a proposta eu simplesmente fiquei muito animada e também ansiosa para fazer a leitura! E essa capa... Ahhh que capa hein!!!
         Para quem ficou babando e querendo seu exemplar, Manchas na Neve está em pré-venda no site da editora Arwen, então eu sugiro que você corra e compre logo para aproveitar o preço promocional.
         O que acharam da sinopse e da capa? Ficaram curiosos para conhecer a obra?

Bjux e até a próxima Descontrolados! 

21 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria.
    Aguardo as novas postageno sobre os livros.

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pela parceria, tudo a correr pelo melhor é o que eu desejo de coração <3
    Sobre a obra, não conheço, mas adorei a sinopse ;)

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle, tudo bem?
    Tenho um carinho muito especial por você e pelo seu blog,por isso fico muito feliz com essa noticia. Desejo muito sucesso nessa parceria a ambas as partes.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a capa do livro, bem intrigante... e mais uma vez, nao canso de dizer isso, parabéns por mais esta parceria. *--*
    que ela ttraga bons frutos pro blog e te renda leituras sensacionais...
    bjinhos... ^.~

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem ? Parabéns pela parceria com o autor Harclisson Magno , ainda não o conhecia sua obra , achei a temática bem interessante , desejo que está parceria traga muito sucesso para ambos. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Recentemente vi este lançamento na página da editora e fiquei muito curiosa pela história. A sinopse é linda e acredito que o livro fará muito sucesso.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Michelle, parabéns pela parceria!! Certamente essa obra será um sucesso entre os fãs do gênero! A capa é bem chamativa e eu fiquei curiosa ao ler a sinopse. Será uma escolha difícil para o protagonista!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por literatura nacional e logo que vi já fiquei mega curiosa com a escrita do Harclisson Magno! Muito bacana a história de Manchas na Neve, adoro histórias épicas, ainda mais quando envolverá o poder da mente e aparentemente um romance ahhh já amei! Adorei a capa, muito linda. Uma ótima parceria, parabéns, com certeza renderá ótimos frutos

    ResponderExcluir
  9. A capa do livro ficou simplesmente sensacional.
    Gostei da trama. Um mutante que procura a cura x outra mutante que odeia seres humanos. Bem original.
    Se possível, fiquei curiosa pelos créditos de quem fez esta capa maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria.
    Gostei da historia, muito bacana.
    Temos que valorizar a literatura nacional.
    😘

    ResponderExcluir
  11. Harclisson Magno é um excelente escritor e arrasou com a obra Manchas na neve. Gostaria de saber mais sobre os poderes de Alexander e sua família, os pensantes. Sinceramente eu não ia querer buscar ''cura'' se pudesse controlar matéria e energia com a mente e sim uma forma de controlar esses poderes e assim poder ajudar os outros pensantes.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por essa parceria. Tenho certeza que será maravilhosa para todos vocês. Eu não conhecia o livro e nem o autor, mas já fiquei aqui babando também. A capa está linda e adorei a premissa.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a temática do livro, parabéns pela parceria! Parece ser um livro muito bom, e de um autor bem novinho, né? Que prodígio!

    bj,
    Dani do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal conhecer um pouco mais de um autor nacional e jovem...parabéns pela parceria e obrigada pela indicação de leitura bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Que capa linda! Meu Deus, fiquei babando real mesmo.
    A sinopse também está maravilhosa e parabéns pela resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Primeiro parabéns pela parceria. É sempre bom conhecer novos autores, novos enredos e compartilhar experiências com os leitores. A capa do livro é simplesmente incrível e fiquei curiosa para saber mais sobre a história. Ótima indicação. Um abraço, Érika *-*

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    adorei a tematica do livro e achei a capa muito linda também *_*
    Parabéns pela parceria <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Michele,
    Parabéns pela parceria! Espero que ela renda bons frutos para você e para o autor. Não conhecia ele e nem o livro. Achei a capa maravilhosa e a história parecer ser legal. Espero poder ler a resenha em breve aqui no seu blog.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  19. Olá
    muito legal a parceria, espero que seja linda para ambos os lados e que o livro seja um sucesso, muito sucesso ao blog tbm inclusive. Espero ver a resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, pela sipnose o livro é bem interessante e cheio de suspense no ar, um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Parabéns pela parceria! É sempre bom poder conhecer novos talentos na nossa literatura.
    Adorei a sinopse, tema, e estilo do livro(capa), então aguardo suas impressões em breve :)
    Beijos!

    ResponderExcluir