domingo, 2 de julho de 2017

[Novidade] Parceria - Maria Aparecida

Descontrolados,

          Mais notícia boa na área e agora é de uma estreante do meio literário. Temos o prazer de firmar parceria com a autora Maria Aparecida que já inicia com uma obra bem interessante e que despertou instantaneamente minha curiosidade de ver como ela abordou a temática. Vamos deixar de lenga lenga e conhecê-la!

SOBRE A AUTORA: 


Maria Aparecida Pinheiro nasceu em São Paulo em 1993 e sempre gostou de romance , mas foi somente em 2013 que descobriu a literatura erótica e em 2015 o wattpad onde resolveu se aventurar escrevendo seu primeiro romance Desejos Secretos um romance polêmico entre padrasto e enteada que chegou na Amazon recentemente com 2 capítulos extras.

SOBRE A OBRA: 


Título: Desejos secretos
Autor(a): Maria Aparecida
Gênero: Romance/Erótico/Literatura Nacional
Páginas: 358
Compre: Amazon
Sinopse: Kelly Marinho é uma adolescente de 18 anos muito ambiciosa e antipatica, porém vive em uma casa extremamente humilde com a sua mãe as duas se dão bem, mas será que a chegada de seu novo padrasto Michael poderá abalar essa relação?




          É o romance de estréia da Maria e confesso que estou bem curiosa para saber como ela se saiu, até porque ela já escolheu um tema bem polêmico para iniciar e quero conferir como conseguiu desenvolver a trama!! Por acaso meus queridos leitores já tinham visto alguma coisa pelas redes sociais sobre Desejos Secretos???

Bjux e até a próxima Descontrolados!

17 comentários:

  1. Michele parabéns pela parceria com a autora Maria Aparecida, parceria com excelentes autores são sempre bem vindo pra o blog e pra os leitores. Fico feliz com a parceria, isso é sinal que vamos ter mais resenhas de ótimos livros. Curiosa com o livro da autora Desejos secretos, foi um prazer conhecer a autora Maria Aparecida, bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá Michele *-*

    parabens pela parceria fiquei super contente por mais essa vitoria <3

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi
    Tudo bom?
    Eu não conhecia a autora e nem o livro, mas o gênero que ela escreve é um dos meus favoritos.
    Curiosa com a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria com a autora Maria Aparecida! Essa estória deve ser bem marcante. Estou curiosa com o final. Depois conta pra gente o que achou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Michele tudo bem?
    Parabéns pela parceria menina, fico feliz que tenha gostado essa novidade incrível, eu não conhecia a autora e desejo muito sucesso a ambas, aguardo a resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Parabéns por mais essa parceria!!! Confesso que apesar de não gostar muito desse estilo de narrativa, também fiquei muito curiosa com essa história porque parece mesmo ser bem polêmica.... Vamos esperar pela resenha =)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria!! Desejo sucesso!
    Eu não conhecia a autora, mas apesar de não ler muito no gênero eu gosto quando aborda temas polêmicos, por isso achei interessante.
    Vou aguardar a resenha pra saber mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas pela premissa eu adorei, espero que seja um sucesso irei aguardar resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele! Parabéns pela parceria, que ela traga bons frutos! Eu não conhecia a autora ou a sua obra, mas esse definitivamente não é um tipo de leitura que eu faria, tanto pelo gênero, quanto pelo enredo. Mas é assunto bem complicado mesmo, até pela quantidade de casos de abusos que existem entre enteados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, eu não conhecia a autora e nem o seu livro, mais adorei.
    Desejo tudo de bom para vocês,
    Beijos :*
    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  11. Opa!!! Parabéns pela parceria!!!
    Que seja de muito sucesso para ambas!!!

    Beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele, não conhecia a Maria Aparecida, e nem o livro dela. Gostei de conhecer e adorei saber sobre sua parceria. Parabéns!!!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi, Michele!
    Não conhecia nem a autora e nem o livro, mas a proposta de sua história é mesmo bem inesperada! Longe do meu gosto literário por ser erótico, mas uma boa leitura para você! Sucesso à autora nessa estreia também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá Michele, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, sucesso! Não conhecia a autora, mas gostei do livro. Chato que a sinopse não fala muita coisa né? Fiquei curiosa, então aguardo a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas deu para ver que ela gosta de causar polêmica. Não leio literatura erótica, prefiro um bom livro de terror, ação ou romance. Mas parabéns pela parceria com a autora Maria Aparecida, desejo sucesso para o blog e para a autora!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal conhecer a autora e o livro, parabéns pela parceria.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir