terça-feira, 30 de maio de 2017

[Novidade] Parceria - Sara Ester

Descontrolados,

          E hoje tem mais notícia boa!! Foi fechada mais uma parceria com autora nacional e estou pulando de alegria e ansiedade também para conhecer tesouro. Venham conhecer a Sara Estér e suas obras, que por sinal são várias!!

SOBRE A AUTORA: 


Bom, iniciei em maio desse ano com o livro “Um cafajeste em apuros”. A princípio não almejei nada, comecei por brincadeira, diversão mesmo. Depois, no mês de junho tive a ideia do livro “Eu sou a amante do meu marido” e deixei o prólogo guardadinho por uns dias, até cismar em lançar em três grupos do facebook... aí BOOM! Mais de 300 curtidas na postagem e diversos leitores pedindo o link. Lembro que na época fiquei extremamente assustada, pois não esperava aquilo. Rapidamente criei uma capa e o publiquei no wattpad, iniciando assim minha recente carreira de autora independente. De lá para cá já lancei 3 livros no amazon: (Eu sou a amante do meu marido);(Em busca do perdão da minha mulher) e (Um cafajeste em apuros). Ambos alcançaram as primeiras posições de vendas. Tenho diversos projetos e no momento minha aposta é na trilogia (PECAMINOSO) que estou publicando no wattpad, mas já se encontra em revisão para ser lançado em outubro no amazon. Inicio de setembro lançarei um conto chamado “Uma chance para recomeçar”, spin off da (Amante e Perdão).

SOBRE AS OBRAS: 


Título: Eu sou a amante do meu marido (Em busca do amor Vol.01)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 299
Compre: Amazon
Sinopse: Algumas vezes a vida nos obriga a tomar atitudes drásticas, e o que é errado pode ser a única opção. Marie Cooper se vê em uma situação cuja única alternativa é o inusitado, pois não existem limites para a audácia de uma mulher cheia de desejos reprimidos. Casada com Andrew Cooper somente no papel, Marie almeja descobrir os desejos da carne. Ela quer conhecer o seu marido completamente, e pela primeira vez em sua vida cometerá uma loucura para conquistar aquilo que quer. Como? Se tornando a sua amante! Quais serão os segredos desvendados nessa reviravolta?


Título: Uma chance para recomeçar (Em busca do amor Vol.1,5)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 91
Compre: Amazon
Sinopse: Somos julgados por atitudes mal tomadas, por escolhas malfeitas; e até por algo que consideramos correto. O fato é: O que é necessário para buscar um recomeço? Dois ou mais corações machucados? A alma corroída pela culpa dos erros cometidos? Ernesto Alencar foi um homem inconsequente no passado, e nem o tempo o despertou para a importância de seus atos. Quando o peso dos fatos vem à tona, ele se vê perdido e sem perspectiva. Como conseguiria se reerguer emocionalmente? Ernesto precisa refletir, para enxergar e consertar o estrago que foi feito. O recomeço só acontece quando a mudança é verdadeira; não só por fora, mas iniciando de dentro. Existe perdão quando há arrependimento? A chance do recomeço é merecida?


Título: Em busca do perdão da minha mulher (Em busca do amor Vol.02)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 257
Compre: Amazon
Sinopse: O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? Existem limites quando se almeja algo tão precioso? Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida; assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande que o levará a extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequências de suas más escolhas. O amor será capaz de voltar a unir dois corações feridos pela mentira e engano?


Título: Eu sou dela (Em busca do amor Vol.03)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 240
Compre: Amazon
Sinopse: A maior aventura de amor é aquela que deixa um gostinho de quero mais, que mesmo você não aceitando, as lembranças estão ali para te dar um bom dia quando acordar. Nem sempre o verdadeiro amor bate em nossa porta em forma de flores, às vezes é preciso que alguns espinhos abram nossos olhos, assim podemos enxergar aquilo que está diante de nós.James Morais carrega consigo uma série de marcas e desilusões, acarretando em uma amargura no seu interior. Em plenos vinte seis anos, tem a convicta certeza de que o amor não é um sentimento bom e que nada, e nem ninguém, o despertará novamente. Mas e se um tropeço no caminho atrapalhar os seus planos? Ou melhor, e se esse tropeço o fizer mudar o rumo do caminho? A vida nem sempre oferece os obstáculos para te derrubar, mas às vezes é necessário, para perceber que está trilhando o caminho de outro e deixando o seu para trás. 


Título: Da inocência à luxúria (Trilogia Pecaminoso Vol.01)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 311
Compre: Amazon
Sinopse: A descoberta do prazer é algo que faz os desejos mais íntimos e obscuros se aflorarem. A busca pelo novo impulsiona a coragem de se submeter e conhecer o que antes parecia ser errado ou inusitado. Millie Evans era uma garota inexperiente e pura. Foi criada em um internato desde a infância, e quando finalmente se viu livre, conheceu o misterioso Nathan Backer. A intensidade das reações que ele a fez sentir deixou-lhe completamente sem defesas. Vulnerável, ela ficou inteiramente à mercê de Nathan. Aos olhos de Nathan, a preciosa Millie possuía um corpo maldoso, o que na sua concepção era um convite para o pecado. Em uma mistura de sensualidade e erotismo, Millie Evans se verá rendida e incapaz de recusar o poder de sedução de Nathan Backer, que a convidará a conhecer lugares antes nunca explorados. Envolta na teia de Nathan, Millie descobrirá um caminho novo, mas nem sempre o novo é o melhor.


Título: Da luxúria à vingança (Trilogia Pecaminoso Vol.02)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 270
Compre: Amazon
Sinopse: Quando as emoções se tornam confusas dentro de si, quando os bons sentimentos misturam-se aos maus, é sinal de que se necessita de uma mudança. Algo precisa ser feito para consertar essa bagunça. E se o caminho escolhido for o errado? Millie Evans conhecia muito bem a experiência sobre escolhas erradas e se arrependia imensamente por tudo o que havia feito por amor, porém não havia escolhido se apaixonar. Era difícil entender e dar ordens ao coração quando o mesmo estava encantado por uma mentira, sim, pois era o que Nathan Backer se mostrou. Um mentiroso! Millie sequer teve o direito de escolha quando se viu presa naquela teia de erotismo, porém em seu retorno faria tudo diferente. Ela agora não era mais pura... Em seu coração não havia mais espaço para o amor... A vingança pode sobressair-se à luxúria?


Título: Um cafageste em apuros (Série Cafagestes Vol.01)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 294
Compre: Amazon
Sinopse: O que fazer quando, do dia para a noite, você perde totalmente o controle da sua vida? Quando de uma hora para outra, aquilo que você acredita ser o natural já não tem mais sentido? Aaron Smith é considerado por todas as garotas que provaram do seu poder de sedução, um macho alfa com M maiúsculo. Tem, com seus 30 anos, uma vida de rei: Dinheiro; beleza; mulheres e poder. Porém, por uma ironia da vida, se vê diante de uma situação inusitada; sendo obrigado a provar diversas formas de prazer que vão além da sua imaginação, e é totalmente submetido! Será Aaron capaz de ampliar seus horizontes?


Título: Um cafageste no meu pé (Série Cafagestes Vol.01)
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Em andamento no Wattpad
Sinopse: Sentir-se bem em estar sozinha, sempre foi o que Erica mais priorizou na vida. Recheada de dramas que permeavam sua infância e adolescência, ela carregava a convicção de que era melhor estar só do que mal acompanhada. Mas será que o destino mudaria esse fato? Ou melhor, um certo alguém seria capaz de bagunçar esse perfeito equilíbrio?Brian Landon, cobiçado e apreciador árduo do sexo feminino, não está acostumado a rejeições. Mas, encantou-se de forma diferente assim que pôs os olhos em Erica Maloy. Ela era meiga e bela, com personalidade forte e arisca. Atiçando-o. Instigando-o. Ele não havia se contentado em apenas olha-la de longe. Ele a queria para ele... Nem que para isso, precisasse ficar no seu pé e assim, domá-la à sua maneira... 


Título: A luz dos teus olhos
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 201
Compre: Amazon
Sinopse: Giovanni é um homem controlador e extremamente rigoroso quando o assunto é expor seus sentimentos. De uma família italiana tradicional, herdou características de uma personalidade forte e destemida. Com três irmãos mais novos, Giovanni assumiu os negócios da família totalmente, excluindo da sua vida qualquer tipo de relação amorosa, a não ser as de uma noite só. Em uma viagem ao Brasil a fim de expandir a sua rede de restaurantes, Giovanni conhece Helena, uma mulher que mexe completamente com as suas estruturas, ele se encanta pela luz de seus olhos e não mede esforços para alcançá-la. Helena é uma mulher delicada e doce, mas muito insegura. Abandonada pelos pais ainda bebê, ela não sabe o que é ter uma família. Praticamente sozinha no mundo, ela busca na força de vontade uma esperança para encontrar a felicidade e reaprender a viver sem medo de tudo desmoronar novamente. O destino encarrega-se de por Giovanni em seu caminho, colocando à prova toda a autoconfiança que levou anos para conquistar, quebrando em pedacinhos todo o muro de proteção que ergueu para proteger o seu coração. Será que existem limites para o amor? Será que Giovanni será capaz de preencher o espaço vazio na vida de Helena, ou irá afastá-la com esse seu jeito controlador?


Título: Ela não pode saber - As aventuras de um noivo atrapalhado
Autor(a): Sara Ester
Gênero: Romance/Conto/Literatura Nacional
Páginas: 75
Compre: Amazon
Sinopse: Aos vinte e cinco anos, Sophia Collins carregava consigo um histórico de traições, não por parte dela, mas por parte dos seus antigos parceiros. Em seu interior havia certas restrições, a desconfiança passou a governar em quase todas as áreas de sua vida, especificamente na amorosa. Em um relacionamento estritamente sério com David Carter, Sophia almeja que o amor que os mantém juntos a mais de dois anos, possa ser o suficiente para o restante de suas vidas. O casamento havia sido marcado... As promessas haviam sido feitas... Entretanto, detalhes estranhos foram deixados por David no caminho, fazendo o coração de Sophia estremecer de uma forma torturante. Toda a couraça de confiança que o tempo a ajudou a criar se desfez e, ela se viu outra vez com medo, temendo que seu mundo desmoronasse sobre si. Será que o destino seria outra vez traiçoeiro com Sophia? David em seus vinte e oito anos, era um homem tremendamente apaixonado pela vida, sua família e sua noiva, Sophia. Às vésperas de seu casamento, consecutivamente do maior e mais esperado passo de sua vida, eis que algo inusitado caiu e repousou em seu colo. Será que o destino seria traiçoeiro com David? A sorte havia sido lançada... As apostas haviam sido feitas...

          Ufa, não falei que eram várias as obras da Sara Ester. Sou apaixonada por romance e, sinceramente, não consigo me decidir por qual deles devo começar a ler e então conhecer a escrita da autora!! Qual vocês me sugerem? Já conheciam os trabalhos da Sara??


Bjux e até a próxima Descontrolados!

Um comentário: