domingo, 9 de abril de 2017

[Novidade] Parceria - Editora Essência Literária

Descontrolados!

          Mais uma grande notícia e tenho o prazer de apresentar a nova editora parceira: Editora Essência Literária!! Espero que vocês gostem do que irei apresentar aqui!


 Redes sociais:
Site - Fanpage Twitter - G+ - Instagram

SOBRE A EDITORA ESSÊNCIA LITERÁRIA:

QUEM SOMOS
          A paixão por livros as ligou, as tornou amigas e a partir dessa amizade desenvolveram uma parceria que se estendeu ao nível profissional. A Essência Literária veio através da ideia de fazer algo novo, em cima da observação das necessidades de cada autor nacional.
VISÃO

          Ser reconhecida nacionalmente como uma editora de referência no mercado editorial por sua ética, competência e confiabilidade.

MISSÃO
          Fortalecer a literatura nacional revelando talentos e propiciar fácil acesso à publicação e leitura.
VALORES
          - Focar na satisfação dos leitores

          - Fortalecer a literatura nacional

          - Buscar novos talentos

          - Ter criatividade para nos tornamos referência no mercado editorial

          - Ser transparente

          - Agir com excelência, competência, confiabilidade e ética

SOBRE ALGUMAS DE SUAS OBRAS:


Título: O Próximo Rei
Autor(a): Sávio Batista
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 180
Sinopse: Uma história de fantasia, terror e aventura. Dois bons amigos são escolhidos pelo destino para serem homens a serviço do rei, servir e evoluir como guerreiros do reino para banir foras da lei e exércitos rivais. Um lugar onde a lógica não está presente, onde habilidades especiais definem quem pode prosseguir e crescer, fortalecer e até se tornar um novo rei. Após conseguirem seus elmos mágicos, Gabriel e seu melhor amigo, com um apelido incomum, Cala a Boca, partem para uma terrível jornada, procuram o Rei Fraco para conseguir o merecido respeito e assim o posto de cavaleiro real. Durante a aventura conseguem novos companheiros e conhecem pessoas estranhas, monstros, guardiões e um “Outro Mundo”. Para garotos de uma vila pequena e pacata, se ver num mundo de aventuras e terrores é novo desafio a cada dia. Um caminho de angustia e medo espera nossos heróis, fracassos e dúvidas que fariam qualquer um gelar o sangue. Algo que nunca sairá da memória, uma garota que gosta de plantas, outra que gosta de animais, um mentiroso, uma verdade que volta. Seja o que a aventura aguarda, no meio de piadas, sustos e batalhas colossais, um futuro incerto e fantástico aguarda.


Título: Ode de Sangue.
Autor(a): Nana Garces.
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 73
Sinopse:  Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se deparou com alguém de fé verdadeira que Madalena sentiu a maldição de sua raça ardes sob a pele. Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido: que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte. Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do século XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, literatura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.


Título: A Seleção (Instituição para jovens prodígios Vol.01)
Autor(a): L.L. Alves.
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 312
Sinopse: Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora… Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer… Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca… É normal um pombo se comunicar com uma garota?
CORTESIA DA EDITORA: CONTO GRATUITO 
PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
         
          Muitos dos títulos não foram apresentados aqui, mas com o tempo trarei todos eles a vocês. Dos apresentados eu estou muito curiosa para ler A Seleção da autora L.L. Alves. Qual chamou mais a atenção de vocês? Já conheciam a editora e seus livros??

Bjux e até a próxima Descontrolados!

27 comentários:

  1. Oi Michele! Parabéns pela parceria. A editora tem boas publicações, inclusive estou de olho nesta série Instituição para jovens prodígios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, meu blog também foi selecionado!
    Eu fiquei bem curiosa com os títulos do catálogo, e já quero ler todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. É sempre bom quando conquistamos não é mesmo??? Espero que aproveite muito essa parceria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michele!
    Não sou muito fã de fantasia e nenhum me chamou atenção. Mas parabéns pela parceria. ;)
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns!
    Instituição para Jovens Prodígios quero ler, acompanhei o lançamento do livro e achei a premissa ótima.
    Agora os outros dois que tu postou, não curti muito.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu me inscrevi como parceiro também, mas até o momento não tive a resposta. Eu fico muito feliz em saber que o blog foi aprovado, desejo tudo de bom para essa parceria, que ela seja uma ótima oportunidade para vocês duas. Já estou no aguardo das resenhas, parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Parabéns por essa conquista! deve ser uma delicia, né!
    Que seja duradouro e que venham ainda mais e mais, vc merece!!

    bjosss

    http://drikaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oie, parabéns pela nova parceria, eu não conhecia a editora ainda e gostei de conhecer, principalmente com esse foco em livros nacionais. Do catálogo, nada me chamou muita atenção uma vez que não gosto de ler fantasia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que essa parceria seja muito proveitosa. Nunca li nada da editora, mas fiquei muito curiosa lendo esse post, os títulos parecem bem interessantes. Vou baixar o conto para dar uma conferida. Sucesso!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Não li nenhum livro da editora e não a conheço de verdade, só ouvi falar por alto. Mas, fico feliz que tenha conseguido a parceria, assim terei a oportunidade de conhecer os títulos da editora. Algumas capas já me atraíram. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    O trabalho de blogueiros sérios como você é super importante, Eu mesmo nunca tinha ouvido falar dessa editora.
    Vamos ler nacionais!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi!
    Não sou muito adepto ao catálogo da editora, mas ja vi muitas resenhas do livro "Instituição para Jovens Prodigios". Tenho curiosidade, não vou negar, mas não é minha prioridade por hora.
    Espero que seja uma parceria muito produtiva e que as leitura sejam positivas. Parabens pela conquista

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia essa editora... vou dar uma olhada melhor nas obras que ela publica.
    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
  14. É uma editora que não conheço, mas sempre que vejo algo novo acho legal porque apostam em autores nacionais e acredito que o mercado necessita disto demais, dando visão a boas histórias.

    Greice

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Parabéns pela parceria, esta editorá tem muitos livros bons então tenho certeza que está parceria será boa para ambos os lados.

    ResponderExcluir
  16. Michela antes de mais nada parabéns pela parceira, mas confesso que fico me perguntando como você administra tantos parceiros e consegue dar atenção, ler e divulgar o trabalho de todos. Mas enfim gostei de saber dos valores e objetivos da editora. Fiquei feliz por ver Instituição para jovens prodígios entre os lançados ... Tenho em ebook e andei lendo o início e fiquei viciada, agora preciso voltar e concluir. A autora é uma querida.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiii tudo bem??

    Parabéns pela parceria, não conhecia a editora, muito legal, adorei conhecer suas publicações.
    Que seja bom para os dois, e cresçam juntos.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para a editora.
    Ainda não conhecia nenhum desses livros e confesso que não me interessei muito. Mas vou aguardar sair resenha sobre eles aqui. Quem sabe eu mudo de ideia e resolvo ler algum né?
    De qualquer forma, espero que sejam boas leituras para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Meus parabéns pela parceria! Foi um prazer conhecer a editora e saber sobre seus valores e objetivo!! Desejo sucesso ao blog!! Quanto aos livros citados aguardarei as resenhas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Oiee Michelle ^^
    Parabéns pela parceria! Acho que ainda não conhecia a editora, apesar de ter visto que a L.L. Alves iria publicar o primeiro livro de IPJP, que, convenhamos, É MARAVILHOSO! Recomendo muuuuuuuuito ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Não conhecia a editora, mas o catálogo está maravilhoso. Gostei bastante de algumas capas e sinopses. Espero bastantes resenhas por aqui. Que colha bons frutos e tenha sucesso <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela traga muitos bons frutos para ambas as partes! eu tenho muita curiosidade com Instituição Para Jovens Prodígios, espero poder ver a sua resenha dele em breve aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oiii, Parabéns pela parceria! Fico muito feliz por você, pois parece ser uma ótima editora, especialmente pelos títulos selecionados com capas lindinhas! Ansiosa pelas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Parabéns pela parceria, tenho certeza de que será um grande sucesso! As edições são lindas e de cara me apaixonei pela capa de O Próximo Rei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns! Boa sorte com a nova editora.

    Muito sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Parabéns pela parceria, não conhecia os títulos da editora! Sucesso!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Mas que ótima notícia, parabéns pela parceria!!!!! Desejo muito sucesso para vocês. Dessa editora só conheço o livro a seleção que estou louca para ler. Mas gostei também do da vampira, adoro vampiros, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir