sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

[Novidade] Parceria - Kate Willians

Descontrolados,

         Não há palavras para expressar o quão maravilhoso tem sido esse primeiro mês do ano! Já houve várias conquistas para o blog que me deixam imensamente feliz. E hoje não poderia ser diferente! Mais uma autora nacional teve parceria confirmada com esse nosso cantinho e ela é a Kate Willians!

SOBRE A AUTORA:

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem quase 22 anos e o seu maior sonho é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob. 

SOBRE AS OBRAS:


Título: Distopia
Autor(a): Kate Willians
Gênero: Ficção/Literatura Nacional
Páginas: 318
Editora: Arwen
Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...


Título: Hunter - O caçador de monstros 
Autor(a): Kate Willians
Gênero: Fantasia/Literatura Nacional
Páginas: 286
Editora: Coerência
Sinopse: Não existem heróis, tampouco vilões. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

A fada Madrinha
Título: A fada madrinha
Autor(a): Kate Willians
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 247
Editora: Arwen
Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


Título: Debaixo das minhas asas
Autor(a): Kate Willians
Gênero: Fantasia/Romance/Literatura Nacional
Páginas: 272
Editora: Coerência
Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?  


Título: O silêncio da sereia
Autor(a): Kate Willians
Gênero: Fantasia/Terror/Literatura Nacional
Páginas: 39
Editora: Independente
Sinopse: Uma releitura dark do famoso conto de fadas A pequena sereia. Aria é uma criatura única, não que isso seja de fato algo bom. Afinal, no Reino das Sereias, quanto melhor você cantar, mais fácil será conquistar todos ao seu redor e trazer prestígio para sua família. Filha do rei, no entanto, Aria nasceu com uma deficiência; é uma sereia muda. Por essa razão sofreu abusos de seu pai durante anos, tendo a sua honra jogada na lama e sendo humilhada por seus súditos. Algo mágico acontece, no entanto, quando Aria decide invadir um cruzeiro e provar a todos que mesmo em silêncio, poderia ser capaz de conquistar o humano que quisesse. Esse humano no entanto, não é nenhum príncipe encantado...  Um conto de terror. Uma história de amor marcada por tragédias... 
          E para iniciar essa parceria com chave de ouro, a autora preparou duas grandes surpresas para vocês. A primeira é para quem comprar o livro Debaixo das minhas asas na loja da Editora Coerência!


          A segunda é que já foi iniciada a pré-venda da antologia Mais amor por favor, da qual a Kate faz parte também pela Editora Coerência!!


          Gostaram da novidade e das surpresas? Já conheciam ou leram alguma das obras da Kate? Qual delas mais chamou sua atenção?

Bjux e até a próxima Descontrolados!

61 comentários:

  1. Oi, Michele!
    Esse livro "Distopia" eu já tinha visto em algumas estante de usuários do skoob e fiquei muito interessada. Ele está na minha lista faz um bom tempo.
    E agora já vou acrescentar mais um, no caso "Hunter - O caçador de monstros" me chamou bastante atenção.
    Parabéns por mais essa parceria! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! parcerias são sempre maravilhosas não é mesmo??
    Não conhecia a autora nem as obras. Mas foi muito bom conhecer ambos! Os livros parecem ser muito bons!!
    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso sempre!!

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindaaaaaa. Adorei saber que conseguiu a parceria, os livros dela parecem ser muito bacanas. Parabéns pela parceria, que seja linda pra ambas <3

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, parcerias são sempre bem vindas!! Mais amor, por favor é um livro que gostaria de ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Já conhecia a autora e algumas de suas obras.
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja muito proveitosa para ambas as partes.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Euxja conheço a autora e inclusive já li A Fada Madrinha que não achei muito bom e nem muito ruim. Tenho curiosidade e em ler alguma outra obra de a autora e saber mais como ela é indo em outros gêneros. Eu desconhecia esse conto Dark da autora, mas já quero kkk. Enfim, espero que de tudo certo nessa nova parceira, até mais ver
    Bjsk

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, parabéns pela parceria, Michele.
    Acho que nunca tinha ouvido falar da autora.
    Gostei da sinopse de alguns dos livros.
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola, Historiar

    ResponderExcluir
  8. meus parabéns pela parceria. A autora é bem conhecida nas redes sociais, bem como suas obras... Espero que seja um sucesso para o blog e para a Kate essa parceria ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Adorei as premissas dos livros da Kate, principalmente o Debaixo das minhas asas, sem falar que a capa é linda...Ansiosa pelas resenhas...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora, mas os livros parecem ser muito bom, ter um conteúdo denso e que fala de assuntos importantes de um jeito novo, ou renovado! Amei os títulos e capas e senti mesmo vontade de conhecer a obra. Estão anotados!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  11. Dos livros dela, conheço apenas o Distopia.
    Parabéns pela parceria, para ambas! Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceira. Eu também sou parceira da Kate e gosto muito do trabalho dela como escritora, mas só li Distopia ainda, espero poder ler os outros logo.

    ResponderExcluir
  13. Que legal que ela tenha iniciado tão cedo e já tenha tantas obras em sua bagagem. Já ouvi falar das duas primeiras obras, sendo que a primeira (Distopia) é a que mais me interessa.
    Parabéns pela parceria e que seja frutífera para ambos os lados!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas pelo que vi das suas obras ela é maravilhosa. Muito sucesso a ambas. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ambas. Gostei das sinopses dos livros, achei bastante interessante, principalmente a distopia. Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. OIii!!

    Parabéns pela parceria!!! È sempre muito legal ver nosso trabalho sendo reconhecido e espero de coração de que seja uma parceria de sucesso!!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambas as partes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Hey, Michele!

    Parabéns pela parceria! Tomara que ela traga sucesso a vocês.
    Fico aguardando as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceira! Não conhecia a autora!
    beijos
    Blog da Carla Vieira

    ResponderExcluir
  20. Olá! Que bom que esse mês do ano está sendo maravilhoso, fico na torcida para que todo o seu ano seja. E que venha muitas mais conquista para o blog! Sucesso! Parabéns pela parceria que seja aproveitosa para ambos os lados. Que máximo a autora ter escrito seu primeiro livro aos 15 anos e já te sido blogueira. Todos os livros dela parece ser interessante, mas o que mais chamaram minha atenção foram: "Hunter - O caçador de monstros", "A fada madrinha" e "O silêncio da sereia". Beijos'

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Que ótima novidade!
    Adorei essa noticia, fico feliz quando vejo os blogs conquistando algo de bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  22. Kate é um Flor, lembro de que quando a vi numa entrevista, ela usava uma coroa de flores iguais as fadas, acreditando que simbolizando seu livro Fada Madrinha que comprei e foi autografado no dia. Pretendo começar a leitura o mais breve possivel e depois conhecer os demais livros dela.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  23. Oie! Primeiramente, parabéns pela parceria que seja de muito sucesso e que venham muitas outras esse ano! E amo todas as capas dos livros dessa autora, eu não sabia que ela era nacional até uns dias atrás então fiquei bem feliz de ver novos autores (nem tão nova assim, por que ela já lançou alguns livros kk) fazendo sucesso, irei aguardar pelas resenhas para conhecer sua opinião sobre as obras dela!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. oie, que bacana a parceria com essa autora. Já ouvi falar muito bem sobre seus livros Distopia, e a fada madrinha, mas ainda não li nada dela. Espero que tenham sucesso nessa parceria.

    ResponderExcluir
  25. OLá, já ouvi falar sobre Fada Madrinha e fiquei curiosa sobre ele. Parabéns ao blog e à autora pela parceria. Sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Parabéns pela parceria, a autora já tem váriis títulos, Fada Madrinha, agora quer conhecer Hunter.
    Espero que a parceria sejá um sucesso

    ResponderExcluir
  27. Oi, parabéns pela parceria, espero que seja produtiva. Gostei de alguns livros, como hunter, por exemplo, e algumas capas estão muito boas. parabéns.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiii meu bem, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria garota, fiquei muito feliz e espero que a parceria de vocês seja um sucesso, quero as resenhas hein!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    Já li Distopia e gostei bastante.
    Aguardarei suas resenhas.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  30. OOi!
    Parabéns pela parceria! :) Espero que seja duradoura e que te renda ótimas leituras.
    Já conhecia a autora de outros blogs, inclusive tenho muita vontade de ler Distopia.
    Aguardo as resenhas!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Parabéns pela parceria que ela seja cheia de coisas boas, achei todas as premissas muito boas, mas a minha favorita é O silêncio da sereia (deve ser pelo meu amor eterno a sereias, haha). Espero muito conseguir ler algo da autora o mais breve possível, também quero saber sua opinião das obras, aguardo ansiosa.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Michele! :D
    Parabéns por mais essa conquista aqui no blog! Que venha muitas outras!!!! <3
    A sensação de ter seu trabalho na blogsfera reconhecido é maravilhosa. Esse inicio do ano está sendo muito bom e produtivo. Que continue assim!
    Eu tenho Debaixo das Minhas Asas da autora e irei ler em breve! <3 Edição linda e sinto que irei amar a história também!

    ResponderExcluir
  33. Oi Michele.
    Parabéns por todas as conquistas do blog e pela parceria com a autora. Que seja muito proveitosa para você duas.
    As capas dos livros dela são muito lindas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Oii
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, ela tem muito livro bacana hem. Gostei de "Hunter - O caçador de monstros". me chamou muito a atenção. Vou aguardar resenhas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  35. Olá!

    Uau! Conheci a Kate em um evento e foi um prazer! Sucesso na parceria e já espero as resenhas!

    ResponderExcluir
  36. Oie, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seu blog continue tendo ao longo do ano, ótimas conquistas como essa. Eu já ouvi falar da Kate Willians, mas, infelizmente, ainda não tive oportunidade de ler nada de sua autoria. Sua apresentação da carreira literária da autora está linda, deu para ter um gostinho de seu trabalho. Gostei muito das sinopse doe "A Fada Madrinha" e "De Baixo das Minhas Asas". Espero ter a oportunidade de conhecer a escrita da autora em breve. ;)

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  37. Olá ♥
    Parabéns pela parceria. Vejo muitos comentário maravilhosos referente a escrita da autora. Ainda não li nada dela, mas em breve pretendo ler. Espero que a parceria seja maravilhosa para amabas, e que seu blog cresça mais e mais. Assim que puder trás resenhas dos livros dela para nós leitors , um beijo

    ResponderExcluir
  38. Caramba, ela tem vários livros e eu não conhecia a autora ainda. Adorei a sinopse de Distopia, certamente leria, gosto muito desse estilo. Hunter também me chamou atenção e A Fada Madrinha parece uma leitura super divertida.
    Parabéns pela nova parceria aqui do blog :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  39. Olá linda,

    2017 começou com tudo para o blog! Espero que os próximos meses sejam mais maravilhosos que janeiro.
    O nome da autor já é de gente famosa haha e conhecia alguns livros dela, mas sou apaixonada para ler Hunter e A Fada Madrinha, porque já li resenhas e as sinopses me encantaram demais.

    Sucesso nessa parceria!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  40. Adoro a Kate, quando criei meu blog ela tinha o Drunk e foi uma das primeiras blogueiras que conheci. Tenho muita vergonha de dizer que ainda não li nenhum dos livros dela, tenho só Distopia em casa mas ainda não consegui encaixar na fila. Mas vou querer ler todos. Parabéns pela parceria e espero que ame as leituras que tiver a oportunidade de fazer.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria!! Arrasou... esses livros são lindos! Só conheço Distopia, essa autora escreve muito bem. Sucesso!!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  42. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria \0/ eu ainda não conhecia "O silêncio da sereia", mas todos os outros livros estão entre os meus desejados...haha' só li "Distopia" até o momento, mas estou querendo ler "Hunter" e "A fada madrinha" em breve.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  43. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo todo sucesso à autora e ao blog! Não deixa de ser um reconhecimento ao trabalho realizado pelo blog! Não sou muito fã de distopias! gostei bastante de Hunter e, principalmente, de A fada madrinha! Vou ler mais sobre as obras para ver qual vai para minha lista de leitura.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi, eu já vi as obras dela pela internet, mas não li nada ainda. Parabéns pela parceria e muito sucesso para a Kate.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi!

    Meus parabéns pela parceria! sempre fico muito feliz quando blogs que eu sigo conseguem cada vez mais sucesso. Hunter me chamou bastante a atenção. Todos os títulos são bem interessantes. Fico aguardando as resenhas. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  46. Nossa que legal. Parabéns pela nova parceira e sucesso. Ótimas leituras viu.
    Eu só conhecia Distopia e A fada madrinha da autora, então foi ótimo conhecer um pouco mais de seus outros trabalhos. Beijos e um ano fantástico de conquistas para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá, tudo bem?
    A Kate é uma fofa! Parabéns pela parceria, vocês merecem!
    Eu tenho Distopia e A Fada Madrinha aqui em casa, só não tive tempo de ler ainda. Espero poder ler logo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas ja vi a resenha de um dos livros dela.
    Achei linda a capa do Debaixo das suas asas. Estou ansiosa pela resenha dele.

    ResponderExcluir
  49. Olá.
    Parabéns pela parceria. Uma pena que eu perdi a inscrição.
    Sou louca para ler os livros da autora, principalmente DISTOPIA, DEBAIXO DAS MINHAS ASAS E FADA MADRINHA. Espero ter a oportunidade de ler pelo menos um livro dela esse ano, estarei esperando as resenhas aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Oieeeeeeeeee
    Parabéns pela super parceria, a autora é um sucesso e talento nacional.

    ResponderExcluir
  51. Oi Michele, como está?
    Parabéns pela nova parceria! Essa escritora é tão moça ainda e já escreveu tanta coisa que me deixou atordoada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu quisera ter essa produção toda! Com certeza os títulos da Kate me chamaram atenção, especialmente a releitura de "A pequena sereia", que é um conto do qual eu gosto muito!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá!
    Parabéns pela parceira.
    Não conhecia a autora, mas os títulos me chamaram a atenção, principalmente A Fada Madrinha. Tem cara de que me divertiria muito lendo e a premissa me atrai bastante. Vou correr atrás para comprar ASHUHSU
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Olá Michele, muito legal a parceira, ela tem uma variedade de gênero bem interessante, achei legal o Distopia. Bjkas

    ResponderExcluir
  54. Olá, tudo bem? fico feliz pelo seu blog, está tendo esse sucesso e quantas parceiras você tem fechado. Não conhecia a autora, mas acredito que a partir dessa sua postagem vou adorar. Milhões de novas parcerias para você.

    ResponderExcluir
  55. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, desejo que seja maravilhosa para os dois lados!
    Sobre a autora, eu já a vi em outros blogs por ai e o livro "Distopia" chamou a minha atenção desde a primeira vez que o vi, pois tem uma premissa bem interessante e por isso vou aguardar sua resenha, caso você for fazer kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  56. Não conhecia a autora ou suas obras, gostei muito da capa de Hunter!

    A capa de Debaixo das minhas asas também é muito bonita! As obras delas parecem incriveis, parabéns ao blog e a autora pela parceria!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora e suas obras, mas fiquei bem interessada. Parabéns pela parceria e espero que colha bons frutos. Sucesso para ambas e já espero as resenhas por aqui <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela parceria,muito sucesso para vocês!!!! Gostei bastante da premissa de Debaixo das minhas Asas e Hunter,vou adicionar aos meus desejados!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  59. Oie
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria.
    Você vai adorar tê-la como parceira, é super fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Olá! Parabéns pela parceria!! Achei muito interessante os livros dela, principalmente os de Fantasia e a releitura dá A Pequena Sereia! Muito sucesso para ambas e fico no aguardo de suas resenhas! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  61. Olá...parabéns pela nova parceria...que ela traga ótimos frutos para o blog...momentos incríveis de leitura para você e muitas resenhas para nós.

    Abraços

    ResponderExcluir