terça-feira, 27 de dezembro de 2016

[Resenha] Louca Combinação (Solares Vol.01) - Talita Correia

Descontrolados,

          Vamos de mais uma resenha de obra nacional?! Vou falar um pouco sobre o livro Louca Combinação, primeiro volume da série Solares da autora parceira Talita Correia, que gentilmente me cedeu essa obra no formato digital para que eu pudesse conhecer sua escrita. Sem mais enrolação, segue os dados do livro e depois minhas impressões!



Título: Louca Combinação (Série Solares - Livro 01)
Autor(a): Talita Correia
Gênero: Romance/Literatura Nacional
Páginas: 239
Sinopse:  Abby: Você já fez aquela burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? Tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar grávida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o rosto? Pois é... eu meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, solteira. Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo o meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore com ele. 
Chris: Rico, confere. Lindo, confere. Médico, confere. Eu sei que sou material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, aí o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem, mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vim para Solares acabe por se tornar algo divertido.


          Aqui conhecemos Abigail Caputo, ou Abby como prefere ser chamada. Ela é uma garota de 21 anos que acaba de se formar na faculdade de Administração e tem todo um plano para seu futuro. Havia se candidatado e conseguido uma vaga de emprego no Hospital Teles, um dos maiores hospitais da região de Solares, cidade natal da nossa personagem.

"Vamos ficar juntas na capital, e, enfim, usar nossos diplomas universitários. Chupem invejosas! Isso já é o álcool falando!"

          Ela está tão feliz que irá morar na capital com uma de suas melhores amigas que resolve sair para comemorar em grande estilo. Abby e suas amigas de infância Jéssica (Jess) e Brianna (Bri) acabam em um bar curtindo um show cover de rock antigo e dançando sem parar sob o efeito do álcool. É assim que ela conhece Cristóvão Teles Júnior (o Chris), o médico lindo e rico.

"– Eu não teria coragem, Jess! – Eu não resisti e dei uma nova olhada na direção dele e foi quando recebi o sorriso mais safado que existe. – Ele está me olhando? Ele está vindo para cá? Caramba!"

          Chris não consegue esconder a atração que sentiu por Abby e assim a chama para ir ao seu apartamento e já sabemos o que vai acontecer né?! Eles tem uma noite maravilhosa de loucuras! No dia seguinte Abby entra em parafusos por acordar em um local estranho do qual não se lembra e então vai embora sem deixar seu nome ou telefone ao Chris. Um mês depois descobre que está grávida!

– Jess, você tem certeza que esse teste de gravidez funciona? – Eu gritei quase sem ar de dentro do banheiro do apartamento que o pai da Jéssica deu para a filha. – Tipo, muita certeza mesmo?

           Após mudar todos os seus planos para o futuro, volta a morar em Solares e faz um trabalho maravilhoso na criação de seu filho Leonardo Caputo, o Leo que agora já tem 5 anos. Sua vida não poderia estar mais normal, nada de novidades. Agora ela trabalha na prefeitura como secretária e cuida de toda a parte administrativa, além de namorar o Rafael que é o prefeito.

"Rafael precisa receber o novo médico que assumirá a chefia do hospital da cidade, e eu devo estar ao seu lado para tratar da documentação."

           Enquanto isso na capital, Chris se envolve em um acidente de carro que não resulta em nada além da perda total de seu carro, porém seu pai lhe dá um ultimato bem em seu aniversário de 30 anos: ou ele sai dessa vida de gandaia ou perderá toda a sua herança e ele tem apenas 12 meses para mostrar sua mudança. Seu grande amigo e irmão adotivo Carlos o ajuda a passar por tudo isso emprestando a casa de sua avó em uma cidadezinha do interior chamada Solares e conseguindo um emprego em um hospital que está sendo implementado.

"– Chega! Você é um irresponsável, inconsequente, de 30 anos, vivendo como se fosse um moleque de 18! Chega em casa bêbado, dirigindo, arriscando a sua vida e a dos outros, não respeita o seu  trabalho, sua família, e a culpa de tudo isso é nossa. Nós erramos na sua criação, Chris. E está na hora de consertar."

           Chegou o dia de Rafael conhecer o novo médico Cristóvão Teles Júnior que irá gerenciar os trabalhos do hospital e incumbiu Abby a ajudá-lo em toda a parte burocrática. Rafael e Abby vão para a sala de reuniões onde o doutor já está aguardando e Abby fica sem fôlego ao ver aquele sorriso ali tão perto dela novamente.

"E foi então que perdi o fôlego. Quando finalmente saí da minha cabeça e encarei o médico na minha frente, a única coisa que vi foi um sorriso. Um sorriso de menino safado que eu via todo dia. Merda."

          O que será que vai acontecer agora que ela está diante de Chris? Sua vida irá mudar? Ela terá coragem de lhe dizer a verdade? Meus lindos descontrolados, para descobrir vocês terão que embarcar nessa leitura maravilhosa.
          Agora vamos ao que achei de Louca Combinação! Se fosse para caracterizar essa leitura em apenas uma palavra a minha escolha seria divertida. Dei muitas risadas com situações que os personagens se encontravam e os diálogos criados. Porém, tenho que dizer que o livro não é somente diversão afinal aborda temas de extrema relevância como relacionamentos abusivos, psicopatia, relações familiares e perdão. Além desses, também fala sobre reencontros e mudanças de hábitos.
          Foi uma leitura leve e muito agradável e que também me surpreendeu um pouco. Só havia lido a sinopse antes de embarcar na leitura e tinha criado a expectativa de ser um romance um tanto quanto meigo. Fiquei chocada que me deparei com cenas hot no decorrer da trama, principalmente pelo fato de a autora nos trazer em sua biografia que é tímida. Não que tenha me incomodado, só apenas fiquei surpresa com isso.
           Em relação aos personagens, todos são muito bem desenvolvidos e podemos ver o amadurecimento no decorrer da trama. Abby é uma mulher forte que consegue criar seu filho e ainda trabalhar, tomando as rédeas da situação. Chris é um riquinho mimado que precisou sair da sua zona de conforto e encarar finalmente o mundo e mudou bastante. Os personagens secundários são essenciais para o desenvolvimento do enredo e também gostei muito deles. O melhor de tudo é que o próximo volume vai tratar exatamente sobre dois deles! Nem preciso dizer que estou ansiosa!!
          A narrativa é feita em primeira pessoa, sendo intercalada pelos pontos de vista de Abby e Chris. Essa forma de apresentar os acontecimentos é a minha preferida, porque assim sabemos exatamente o que cada personagem está sentindo em determinada situação e também fazendo com que conheçamos melhor suas características. Como disse, recebi o livro em e-book e foi uma leitura bem agradável com a fonte em um tamanho confortável para leitura que realizei no celular e me deparei com apenas alguns errinhos de digitação que não me incomodou em nada durante a leitura.
         Um único ponto que me deixou um tanto quanto decepcionada foi o fato de não ser muito explanado o que aconteceu no final com o Rafael. Por tudo o que ele fez, fiquei necessitada de mais detalhes de quem fez isso com ele e como (ahhh tem que ter sofrido!!!).
         E o epílogo ahh que delicia!! Dei muita risada da forma como acabou e torço muito que a Talita amadureça a ideia de trazer a história do Leo em um livro da série!! Bom, depois dessa resenha gigantesca só tenho a dizer que recomendo a leitura com certeza que pode ser adquirido no através da do site da AMAZON e espero ter animado a galera a fazer essa leitura! Vocês já leram Louca Combinação? Conheciam a Talita Correia?

Bjux e até a próxima Descontrolados!
 

65 comentários:

  1. Certos caminhos permanecem abertos justamente para que reencontros possam ser possíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Realmente tenho que concordar com você, até porque não sabemos quais peças o destino guarda para nos pregar!

      Excluir
  2. Oi Michele!
    Que bom que gostou do meu baby! Adorei a resenha, as cenas apimentadas até rolam, mas a minha timidez até afeta porque elas são poucas, tem livro por ai com muito mais, eu já prefiro poucas mas boas cenas!
    E um segredinho: vamos ter notícias do Rafael em Novamente Atraídos! Só não conto mais para deixar o suspense no ar!

    Obrigado pela resenha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Talita não me deixa nessa angustia!! Quero ver o Rafael sofrer kkkk
      Achei que as cenas apimentadas foram na medida certa para não sobrecarregar a trama, afinal acho que o intuito não seria um romance erótico e gostei das que presenciei concordando que foram boas.
      Agora o que me resta é ler o mais rápido possível Novamente Atraídos!!
      Obrigada!!!

      Excluir
  3. Amei a resenha. Parece um bom livro. onde consigo? bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      Como sou independente o livro está disponível apenas na Amazon BR.
      Segue o link:
      https://www.amazon.com.br/dp/B01GXTNQWU

      Bjs

      Excluir
    2. Olá,
      Acabei esquecendo de colocar o link de onde pode ser encontrado!!
      Atualizando a postagem agora!!

      Excluir
  4. A história é muuuuiiiitttoooo clichê pra mim. Mesmo sendo divertida, romances divertidos são sempre bem vindos.
    Teria que ler o livro para dar uma opinião melhor.
    O bacana é que Abby é guerreira acho que esse lado da história dá um "up" a mais.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz de saber que é um bom livro e com personagens bem desenvolvidos, mas como a maior parte dos romances é um grande clichê, então to fugindo de leitura assim hahahaha
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, olha fiquei aqui pensando como uma leitura divertida poderia tratar de temas tão obscuros!?!? se a autora conseguiu unir isso, ponto para ela!! Acho que é extremante difícil e arriscado. Isso me deixou curiosa e espero ter a oportunidade de ler, pois a premissa é muito bacana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie. Não conhecia a obra, mas pela sinopse me deixou bem interessada. Até que gosto desse tipo de leituras. Sei que vou adorar ler. Vou anotar o nome e procurar para ler no começo do ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá..... eu não conhecia, mas fiquei extremamente interessada na premissa, sabia?
    anotado aqui pra minha lista de leitura que nunca vai acabar... e que bom isso!!!!
    abraços e primoroso 2017!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha! Abby parece ser o tipo de protagonista atrapalhada e louca - do jeito que eu gosto kkkkk Chris me parece ser o típico badboy, mas com um bom coração haha O enredo me lembrou de ''The Dark Light of Day'', então já estou amando!

    ResponderExcluir
  10. Apesar do livro abordar assuntos sérios, percebi que a autora optou por usar um tom mais leve, o que particularmente eu gosto. Pena foi ver que as coisas com Rafael não foram bem esclarecidas ou explicadas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele! Fiquei surpresa quando você disse que o livro falava sobre relacionamentos abusivos e psicopatia, pois lendo a sinopse também achei que se tratasse apenas de um romance fofo e um pouco clichê. Fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem por aí?

    Eu achei a premissa um tanto interessante e um tanto clichê. Não sei se eu leria... Se eu chegar a ler, será graças à sua resenha, pois eu fiquei bem curioso em relação a algumas coisas que você citou.

    Feliz 2017, abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Michele!
    Fiquei me perguntando como seria essa mistura de diversão e temas sérios.
    Só pela sinopse, eu não leria, não me atraiu. Mas seus comentários me fizeram pensar um pouquinho. Fiquei curiosa.
    Feliz 2017!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie Michele
    Eu gostei bastante da sinopse e das suas impressões. Mesmo me parecendo clichê, não vejo problema nenhum nisso e até me agrada leituras do tipo.
    Fiquei bem curiosa pra saber o q vai acontecer após esse reencontro.
    Dica anotada!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu, particularmente, não tenho muito interesse por esse livro. Mas é bom ler um livro divertido de vez em quando, não é mesmo? Espero que 2017 traga muitas boas leituras para você.

    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Quando li a sinopse desse livro instantaneamente me recordei de Malícias e Delícias, que possui uma premissa extremamente semelhante. Como gostei muito de Malícias e Delícias, fiquei bem curiosa pra conhecer esse, principalmente por conta da pegada mais divertida que é o que mais me atrai, ainda mais por parecer ser um clichê bem feito e confesso que adoro livros assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. oie, bacana saber que o livro é divertido e ao mesmo tempo aborda temas interessantes. Gosto quando isso acontece, essa mistura que dá certo. Além disso, acho ótimo quando os personagens amadurecem visivelmente no decorrer da trama.

    ResponderExcluir
  18. olá, Michelle... então... apesar da proposta em tratar de temas sérios e importantes não me senti animada a fazer a leitura dessa obra...não curto o gênero, e ler em ebook é um suplício pra mim.. =T
    espero que a autora lance mais da história pra deixar os leitores ainda mais apaixonados pela escrita e personagens dela...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  19. Olá =) A autora trás em sua biografia que é tímida e escreve cenas hot em um livro? é de chocar mesmo. Haha' Sua resenha fico muito boa, adorei. Mas o livro não me atraiu e saber que tem cenas hot - coisa que eu não curto em um livro - apenas me desanimou mais. Por isso dessa vez eu passo a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
  20. Conforme fui lendo achei que a trama era bem clichê, mas mesmo sendo, teve vários pontos que você citou da leitura que me fizeram ter vontade de conferir. Adorei saber que é uma leitura divertida e leve. O enredo parece bem envolvente, e fiquei curiosa para saber como tudo termina, rsrs. Adorei mesmo sua resenha, não conhecia a obra ainda, valeu pela dica.
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Eu já conhecia a sinopse desse livro e confesso que não me atrai muito, a personalidade de Chris não me agrada em nada e eu provavelmente passaria muita raiva lendo hahaha. Mas achei interessante o livro abordar assuntos importantes como relacionamento abusivo, porém ainda não sei se leria :/


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Michele,
    Que legal que o livro tenha sido divertido e que a leitura tenha te agradado tanto.
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para saber se ele me divertiria tanto quanto te divertiu. É legal saber que Abby é uma personagem forte e que cuida dos filhos.
    Espero ter a oportunidade de ler esse livro, pois acho que poderei curtir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  23. Que legal estes trechinhos que voce foi colocando do livro ao longo da resenha, gera uma expectativa e o desejo de ler a obra. Super beijo

    ResponderExcluir
  24. Oi Michelle,
    Não conheço a obra da Talita, mas gostei muito da resenha e fiquei curioso para saber como esses dois personagens vão evoluir. Lerei com certeza.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    Não deixe de conferir o novo layout do blog :}

    ResponderExcluir
  25. Oi Michele,
    Adorei conferir suas impressões dessa obra. O fato de ser uma leitura divertida apesar dos temas pesados, me chamaram a atenção foram e fiquei curiosa para saber como eles são mostrados na história. Obrigada pela dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto de romances, mas esse em particular não me pegou não. Eu acho que os personagens não me prenderiam tanto. Ainda assim, gostei muito de conhecer o livro pela sua resenha.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia a autora e, devo confessar que a premissa não me agradou nem um pouco, talvez tenha sido a forma como ela foi montada (não me cativou), mas você contou um pouco mais sobre a obra e eu me encantei. Gostei bastante do foco principal, vou tentar lê-lo neste ano.

    ResponderExcluir
  28. Michele, eu não conhecia o livro, mas já o quero.
    É o tipo de livro que amo e quanto mais lemos mais queremos.
    Louca para saber o que acontece depois do reencontro da Abby com o Chris.

    ResponderExcluir
  29. Oi, adorei a sua resenha e estou mega animada para ler esse livro, acho que já vou na Amazon comprar. Gosto de Romances que tenham crianças, e estou curiosa para saber como ele vai reagir ao descobrir que é papai. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas só de saber que ele garante boas risadas já me interessa, adoro livros com uma pegada de humor assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. OOi!
    Ameei a premissa do livro e sua resenha só me deixou cheia de vontade de lê-lo. Parece ser um romance muito envolvente e divertido, o que amooo.
    Dica mais que anotada e parabéns pela resenha!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  32. Oie
    bem interessante o enredo do livro e sua resenha, não é o que costumo ler mas que bom que vc gostou bastante e recomenda, dica a anotada

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá Michele! Fico feliz de ter lido sua resenha, pois algum tempo atrás creio que não iria ler o livro, achei interessante a história e parece muito divertida vou procurar saber mais :)

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá! Também já fiz a leitura desse livro e concordo com você os personagens são super bem construídos e a história é super divertida! O que mais me encantou foi o Leo, o modo como ele age na trama é encantador! Sou super fã da autora e já vou ler o segundo volume da série! Estou super curiosa.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá. Eu li peguei esse livro de graça na Amazon um certo dia e li ele já. Gostei muito do livro e do monstrinho da Abby. Os personagens me deram raiva e me fizeram gostar. Enfim... Gostei muito dele, é um livro clichê e bom para distrair um pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi, Michele!
    Não conhecia o livro e nem sua autora, mas interessante a premissa. Meio clichê essa vibe de reencontros após anos e ainda o pequeno Leo, resultado da relação rápida dos dois no início, mas parece ser mesmo uma leitura bem legal, divertida mas ainda com sua carga natural de dramas e abordagens sérias, o que é um ponto realmente positivo. Me surpreende, porém, também, que tenha tanto hot, pelo o que você citou; aí infelizmente já meio que foge da minha pilha de leitura porque eu realmente não gosto de cenas do tipo, rs. Ainda assim, valeu a dica, ótima resenha também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Que vontade de conhecer esses personagens! Fiquei encantada com sua resenha, parece ser um livro maravilhoso; ele se encaixaria de forma perfeita para tirar uma ressaca literária, por conta de ser divertido e poder gargalhar com ele, mesmo abordando assuntos mais sérios.
    Fico muito feliz que tenha gostado e agora quero muito saber qual é o final dessa história cheia de reviravoltas!
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Adorei sua resenha. Não conhecia este livro e achei a temática bem diferente, fiquei bem interessada em ler e já anotei. Achei legal que mesmo sendo um livro bem humorado e com uma temática mais séria, ter um conteúdo HOT, acho que é a fórmula perfeita.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá, não conhecia a obra, e mesmo não sendo meu gênero preferido, achei a premissa interessante.

    Adoro livros divertidos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia o livro, mas conforme fui lendo sua resenha, fui ficando cada vez mais animada, pois parece ser uma leitura agradável e gostei de saber que a história aborda temas importantes. Além disso, os personagens parecem ser cativantes e eu adoro narrativas intercaladas. Enfim, achei a sua dica ótima, vou marcar.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  41. Oi!

    Eu não conhecia a história, mas ela possui várias coisas que eu gosto. Apesar de preferir narrativas em terceira pessoa, confesso que quando intercalam entre duas pessoas em primeira pessoa, também fico contente. É uma pena que você sentiu que poderiam ter explicado melhor o final do Rafael, mas do resto, parece mesmo que os personagens são bem desenvolvidos e evoluem durante a trama. :D Parabéns pela resenha.

    bjs!

    ResponderExcluir
  42. Me parece um livro leve de ler mas com aquele clichê básico, que não é ruim mas ao mesmo tempo a gente sabe como vai acontecer e de que forma. São os romances assim né. Não tenho muito costume de ler e-books como você citou a amazon e sei que assim perco muita coisa boa.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  43. Oiee, tudo bem com você Michele? Primeiramente, feliz ano novo!
    Concordo com você que a melhor forma de narração é quando se intercala a visão de vários personagens. Apesar de não ter costume de ler e-books vou buscar conferir a história, já que temos um belo enredo montado;

    ResponderExcluir
  44. Oi. Michele. Tudo bem?
    Confesso que a princípio, fiquei bem incomodado com tanto clichê em um única história, mas conforme fui lendo a sua resenha encontrei alguns ponto que me fizeram interessar na história. Gostei de saber que a história tem muitos momentos de humor, que não é aqueles típicos romances melosos e também caraterísticas interessantes. Ainda não tive a chance de ler um livro com narrativa em primeira pessoa intercalada, mas acho um técnica bem bacana. Você me convenceu e quero ter a oportunidade de ler esse livro no futura. Obrigado pela dica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  45. Olá!!
    A autora é um amor ne? Fiquei muito feliz de conhecê-la... e o Louca Combinação me deixou muito curiosaa, preciso comer a lê-lo. Não sabia que o Chris vizinho era o Chris que a engravidou... a sinopse não fala isso, achei que era tipo um "Mistério" do livro.. acho que preferia ter ficado sabendo disso quando fosse ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?

    Confesso que não gostei muito da capa e isto criou um certo bloqueio para a obra! (Infelizmente sofro do mal do "pré-conceito" formado pela capa, mas juro que estou tentando melhorar)

    Não conhecia a autora ainda! Pelo que pude perceber pela sua descrição é que possui uma escrita bem leve e isso é muito importante em uma boa obra!

    Parabéns pela resenha!

    Abraços, Amanda M.

    ResponderExcluir
  47. Oiee ^^
    Eu adoro ter o ponto de vista de mais de um personagem, mas às vezes também gosto de ficar no mistério, sem saber o que o outro está pensando e sentindo...haha' Ainda não conhecia esse livro, e, apesar de o final parecer previsível (a gente sempre imagina o que vai acontecer e acaba acertando quase sempre), fiquei curiosa, principalmente quando você disse que é uma leitura divertida. Gostei. A autora bem que podia trazer histórias das amigas da protagonista, né?
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    Eu tenho esse livro aqui no meu kindle mas acabei esquecendo dele porque depois vieram muitos outros e acabou ficando para trás. Mas me chamou muito a atenção por se tratar de uma obra divertida, acho isso essencial em obras de romance. Apesar de você ter achado que faltou explanação para o Rafael, talvez isso seja melhor trabalhado em uma futura continuação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Oi Michele, sua linda, tudo bem?
    Eu não resisto, adoro esses enredos em que a protagonista engravida e depois de anos reencontra o pai do seu filho e os dois se entregam ao amor e formam uma família. Fiquei surpresa quando vi que o livro vai tratar de psicopatia e relacionamentos abusivos. E já estou aqui encantada com o Leo, adoro livros com criança. Pena que não faço leitura digital. Mas ficarei na torcida para a publicação do livro físico, Vou colocar na lista. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Olá, adorei a resenha, parece ser um livro bem divertido e diferente, fiquei interessada, não digo que procurarei já pq minha lista é enorme e estou num momento fugindo de romances, estou bem focada em terror, mas quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  51. Devo dizer que me deixa com o pé atrás em saber que apesar de tratar temas tensos, ainda assim é um livro divertido. Isso pode dar muito certo, mas tambem tem altas chances de dar muito errado. Fiquei curiosa. Confesso que achei a capa bem feinha... =/ mas faz parte. Vou dar uma sacada. bjos

    ResponderExcluir
  52. Fiquei muito empolgada para ver como a autora desenvolveu a história, principalmente quando eles se reencontraram e em que momento ela revela que ele é o pai do Leo. Sua resenha ficou enorme, mas isso só ajudou a me deixar ainda mais ansiosa para conhecer a escrita da Talita. Acredito que irei gostar! *-*

    ResponderExcluir
  53. Já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas não tinha me interessado. Agora com sua resenha posso ver o meu erro. Gostei de saber que a história é bem humorada e que os personagens são bem detalhados. Para mim isso conta muito.
    Por mais que eu tenha achado meio clichê, vou dar uma chance. Espero gostar tanto quanto você.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    Eu não conhecia a leitura e nem a autora, mas fiquei bem curiosa com a história, principalmente para o que aconteceu depois que os dois personagens finalmente se reencontraram. Outra coisa que me deixou intrigada foi essa frase da sua resenha: "Por tudo o que ele fez, fiquei necessitada de mais detalhes de quem fez isso com ele e como". Como assim??? Agora to morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu a esse personagem. Amei a dica.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  55. Oi Michele.

    Eu gostei da sua resenha porque não conhecia a autora e nem o livro digital. Por ficar sabendo que é uma leitura leve e muito agradável, vou adicionar na minha lista de livros digitais. às vezes alguns romance pegam a gente de surpresa mesmo, pensamos que é um romance meigo ou melosos e surpreendemos com ele durante a leitura. Mesmo sabendo que contém cenas hot, eu quero conferir a história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  56. Olá Michele,
    não conhecia a autora, mas é sempre bom conhecer autores nacionais.
    Tem momentos em que apenas quero um livro divertido, então sua resenha me cativou, já selecionei nos desejados da Amazon rsrsrs
    Quando li a sinopse achei que o pai da criança nem ia aparecer, na sua resenha descubro que ele é o pai, oh my God.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  57. Olá, tudo bem? De fato, a sinopse parece que traz um romance meigo mais adorei ter erótico no meio <3 Amei a premissa e a sua resenha só me deixou mais animada ainda. Com certeza dica anotada (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Olá Michele, tudo bem?

    Você lê várias obras em plataforma digital. Que invejinha boa. Não consigo ser assim e sempre me perco, rs.

    Ser um romance erótico já me fez querê-lo, então vou deixar o título anotado aqui e, quem sabe, um dia não acabo lendo, não é mesmo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Oie,
    Ainda não conhecia a autora, e confesso que mesmo com sua resenha cheia de elogios eu não consegui me interessar nenhum pouquinho. Deve ser porque não estou muito na vibe de romances. Não dispenso a leitura no entanto, mais para frente talvez eu leia.

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  60. Oie,
    Pela sua resenha me pareceu um romance clichê. Todavia não descarto leituras assim, pois a Abbi me pareceu ser uma personagem que amadurece. Senti falta apenas de uma sinopse que chamasse atenção.
    Beijos e ótima resenha.

    ResponderExcluir
  61. Bem legal a premissa do livro, o fato dela engravidar e não saber quem é o pai, o que se desenrola em sua vida. Vou deixar a dica anotada. Bjs

    ResponderExcluir